Posted by
Foto twitter Atlético Cearense / Daniego.

Atacante Daniego 29 anos, é mais um acreano que procura seu espaço no futebol brasileiro. Todos torcendo, para que o técnico Raimundo Wagner do F.C Atlético Cearense, escale o artilheiro no time titular que vai estrear nesta 4ª Feira 10/2 contra o Ferroviário na cidade de Horizonte, pela abertura do campeonato cearense 2021. Daniego faz parte do “pacotão” de oito jogadores que o atlético do Ceará contratou, ouça no blogdochicopontes.com.br a entrevista do centro avante no twitter do clube:

Atlético CE x Ferroviario começa ás 13;30 AC nesta 4ª Feira 10/2 ao vivo pelo MyCujoo.

O TRICOLOR VOLTOU
AOS 84 ANOS MACAPÁ
PROMETE NOVO PROJETO

Conforme o blogdochicopontes.com.br publicou no sábado 6/2 o Advogado José Leão Braga, 84 anos, foi aclamado Presidente do Independência F.C para o Biênio 2021/2022. O clube está ao seu comando desde 1983, são 38 anos administrando a agremiação de maior torcida do Acre. Macapá disse ao blogdochicopontes.com.br que o tricolor não deve a ninguém na praça, está com o nome limpo no mercado, a única pendência são taxas no valor de 3 mil reais a pagar a CBF e FFAC e que agora, vai sanar e novo projeto vai mudar os rumos do clube. Veja no blogdochicopontes.com.br:

Com Macapá na Presidência o Independência foi campeão Estadual em 1985/88/93 e 98. Disputou duas Copas Norte 97/99 e três Copas do Brasil 94/99/2000.

9 DE FEVEREIRO
ANIVERSÁRIO DO CAMPEÃO

Foi no QG da Policia Militar do Acre que nasceu o Tiradentes. O time era formado por cabos e soldados, depois batizado como Imperador Galvez Esporte Clube. Isso aconteceu no dia 9/2/2011 data de aniversario do ex Governador Tião Viana. Nesta 3ª Feira o clube completa 10 anos. Os Coronéis José Anastácio e Francisco Espíndola foram os primeiros Presidentes da agremiação, depois o Cel. Edener Franco assumiu a Presidência e foi no seu comando que o Imperador ganhou o primeiro titulo de campeão Estadual em 2020.

Fotos divulgação.
Foto es1.com.br.

O jogador Marcelo Augusto foi o autor do 1º gol oficial de clube, Zagalo marcou o gol nº 100 e Tonho Cabanas o nº 200. Parabéns a Diretoria, jogadores e torcedores pelo 10º aniversario.

JOEL ASSINA COM O PLÁCIDO

Foto divulgação.

O blogdochicopontes.com.br recebeu informação na manhã desta 2ª Feira de membros da Diretoria do Plácido de Castro confirmando que o volante Joel assinou contrato com o clube para a temporada 2021 o atacante Araújo Jordão também deve assinar com o Tigre e nas próximas horas. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *