Posted by
Lateral-direito Soiti é o primeiro jogador indígena a receber a vacina contra Covid-19 — Foto: Arquivo pessoal.

O primeiro time de futebol profissional do Brasil vacinado contra o covid-19, foi o paraense indígena “Gavião Kyikatejê”. Atletas e comissão técnica foram imunizados com a primeira dose.

Foto pessoal / zagueiro Zé Macaco.

Nesta 3ª Feira 9/2 o primeiro jogador profissional do futebol acreano a ser vacinado contra o corona foi o zagueiro “Zé Marcaco” esse apelido exótico vem desde criança e os comentaristas esportivos já se acostumaram com esse tratamento brincalhão com o jogador, cujo nome próprio é Gleydson Ad – Vincula Amaral.

Foto pessoal.

O zagueiro Zé Macaco de 36 anos, jogou vários anos no Vasco da Gama no Plácido de Castro e na ADESG. Ele recebeu a primeira dose “coronavac” e faz parte do grupo prioritário como servidor de um hospital. Hoje o jogador veste a camisa do La Paz F.C de Cobija, onde disputa a temporada da Liga boliviana ao lado dos acreanos Ley, Pé de Ferro, Devan, Bill e Lelão. O blogdochicopontes.com.br ouviu o jogador assista:

NAUAS
RECEBE CARRADA DE 12 JOGADORES

Um pacotão de 12 jogadores desembarcou na capital acreana para vestir a camisa do Nauas na temporada 2021. São atletas de vários Estados do país. O elenco será de 22 atletas e a comissão técnica espera autorização das autoridades sanitárias do covid-19 para iniciar os treinamentos. Veja no blogdochicopontes.com.br:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *