Posted by
Dirigentes de Atlético-AC, Galvez e Rio Branco-AC se reuniram com governador Gladson Cameli, nesta segunda-feira — Foto: Odair Leal/Secom.

Dia 7 de dezembro de 2020, o Governador Gladson Cameli, recebeu em seu gabinete os Presidentes Neto Alencar do RBFC, Cel. Edener Franco do Imperador Galvez e Elison Azevedo do Atlético Acreano, firmou o compromisso de ajudar os clubes com 180 mil reais, 60 mil para cada um, para disputar a Copa Verde. 35 dias depois, finalmente hoje 5ª Feira 11/2, o blogdochicopontes.com.br acaba de receber a informação que o dinheiro foi depositado na conta da Federação de Futebol do Acre. Assim o Governador Gladson Cameli honrou o compromisso dele com os três clubes. 

PROCEDIMENTO

Foto blogdochicopontes.com.br

O blogdochicopontes.com.br fez contato com o Presidente da FFAC Antônio Aquino, ele confirmou o depósito na conta da entidade. Cada clube, RBFC, Imperador Galvez e Atlético Acreano basta pagar um boleto de 3 mil reais referente a impostos Federais e Estaduais e se dirigir a FFAC e receber o cheque no valor de 60 mil reais cada um. Segundo o Presidente da Federação esse procedimento é rápido pode ser feito hoje à tarde.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *