Posted by
Foto: Odair Leal/Secom. Governador Gladson Cameli com Dirigentes de Atlético-AC, Galvez e Rio Branco-AC.

Conforme o blogdochicopontes.com.br publicou nesta 5ª Feira 11/2, o Governador Gladson Cameli, honrou o compromisso firmado com os clubes que representaram o Acre na Copa Verde. 180 mil foram creditados na conta da FFAC e o Presidente Antônio Aquino repassou o valor de 60 mil reais em cheque nominal para o Rio Branco Football Club, Atlético Acreano e Imperador Galvez.

MAIS 200 MIL

Foto CBF.

Nesta 6ª Feira 12/2 o blogdochicopontes.com.br recebeu a informação, que a CBF antecipou 40% do valor da cota da Copa do Brasil aos clubes, Imperador Galvez e Atlético Acreano que fazem parte do grupo três. O valor creditado na conta de cada um foi de 200 mil reais. O total da cota é de 550 mil o restante será pago após a realização dos jogos. Ou seja vão receber mais 350 mil reais.

Foto divulgação.

O blogdochicopontes.com.br fez contato com o Presidente do Imperador Galvez Cel. Edener Franco, ele confirmou que realmente o valor de 200 mil caiu na conta do clube e fez questão de dizer aonde vai investir esse dinheiro. Assista no blogdochicopontes.com.br:

ATLÉTICO ACREANO

Foto Manoel Façanha.

O blogdochicopontes.com.br também fez contato com Elison Azevedo Presidente do Atlético Acreano, para saber se o depósito de 200 mil, já foi creditado na conta do clube, e onde ele vai investir esse valor, mas até agora o Dirigente atleticano não deu retorno via whatsapp.

Levantamento feito pelo blogdochicopontes.com.br indica que em 2020 três clubes do Acre foram contemplados financeiramente nas competições nacionais.

SÉRIE D

Atlético Acreano, Imperador Galvez e RBFC receberam cada um 120 mil reais da CBF como ajuda financeira na pandemia do covid-19.

COPA VERDE

Atlético Acreano, Imperador Galvez e RBFC receberam cada um 60 mil do Governo do Estado como ajuda para disputar a competição.

COPA DO BRASIL

Atlético Acreano e Imperador Galvez acabaram de receber de antecipação da Copa do Brasil o valor de 200 mil cada um. Faltando receber mais 350 mil já que o valor total é de 550 mil.

SÉRIE A2

O Atlético Acreano recebeu 50 mil da CBF como aporte para o Futebol Feminino devido a pandemia do covid-19.

MEIA ALAN
SE RECUPERANDO NA CLÍNICA

Foto blogdochicopontes.com.br.

O meia Alan continua em tratamento de uma lesão na coxa. A recuperação está sendo feita na Clínica “Movee Reabilitação e Saúde” do Fisioterapeuta Leandro Brasil que tem parceria com o RBFC.

A Clínica Movee. É equipada com aparelhos de tecnologia avançada e é a preferida dos atletas do futebol do Acre onde profissionais qualificados fazem parte da equipe de Leandro Brasil. Veja na reportagem do blogdochicopontes.com.br:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *