Posted by
Foto blogdochicopontes.com.br

Na segunda feira o blogdochicopontes.com.br publicou matéria onde o São Francisco FC, anunciou profundas mudanças na Diretoria do Presidente Bismark Barata. Divulgou também um projeto promissor para a agremiação. Neste sábado 13/2 o São Chico volta ao blogdochicopontes.com.br com noticia polêmica.

O clube acreano é acusado de ter plagiado, copiado, o escudo do San Francisco Futbol Club, mais conhecido na América Central como “Los Monjes”, a pergunta é, foi engano? Foi erro? Foi intencional? São interrogações que estão no ar.

Foto divulgação / Bandeira San Francisco Futebol Club do Panamá.

Na manhã desse sábado o blogdochicopontes.com.br fez contato com a Diretoria franciscana e o Vice Presidente Jacinto Maia “O Jr” pediu desculpas a sociedade e ao clube panamenho, pelo “Lapso cometido” durante a impressão do escudo do São Chico.

Veja o escudo do novo uniforme do São Francisco F.C.

Veja o escudo do uniforme do San Francisco Futebol Club do Panamá.

Veja que nos dois escudos tem a imagem de São Francisco, só muda as cores do uniforme, o do São Chico brasileiro é azul e branco, o do São Chico panamenho é vermelho e preto.

VEJA O ESCUDO QUE FOI CONFECCIONADO PARA O SÃO FRANCISCO ACREANO 

O vice Presidente Jacinto Maia falou no blogdochicopontes.com.br neste sábado, sobre a polêmica do escudo.

Após esse lapso o São Francisco publicou a seguinte nota neste sábado:

Nota de esclarecimento: S.F.FC – Escudo.
Em relação às informações sobre o plágio do escudo o clube lamenta o ocorrido, já está tomando todas medidas para ser resolvido ocorrido. Em breve o clube terá novidade sobre o novo escudo. O clube se colocar a disposição sobre o ocorrido. Reforça o respeito aos direitos autorais e buscamos trabalhar com transparência.

QUATRO CLUBES
VÃO DISPUTAR
O ESTADUAL FEMININO
COM O ATLÉTICO ACREANO FORA

Foto blogdochicopontes.com.br. Leandro Rodrigues com o Presidente da Federação Antônio Aquino.

Nesta 6ª Feira 12/2 o Diretor de competições da FFAC Leandro Rodrigues, divulgou oficialmente os quatro clubes que vão disputar o Campeonato Estadual Feminino que garante vaga na Série A2 do Brasileiro. São eles:

RBFC
Vasco da Gama
São Francisco
ASSERMURB

Surpreendentemente o Atlético Acreano, 30º colocado no ranking nacional com 2.452 pontos ficou de fora, só a Diretoria pode explicar os motivos dessa ausência. No Brasileiro o galo acreano está na frente do Vasco da Gama RJ, São Paulo SP, Cruzeiro MG, Fluminense RJ e Palmeiras SP, e a ASSERMURB é o nº 70 com 200 pontos.

Foto blogdochicopontes.com.br

Brevemente a FFAC vai reunir os clubes para aprovar o regulamento e a tabela da competição.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *