Posted by

Charles Brasil 25 votos e Antônio José 18 votos, foi o placar de eleição que rachou o Sindicato dos árbitros do Acre, depois do pleito ninguém se entendeu mais. Recentemente Fábio Santos e José Lima foram na Bancada do Esporte da TV5 para dizer que estão criando uma cooperativa, e que nunca procuraram abrigo na ACAFA / Associação Acreana de Árbitros de Futebol Amador.

O Presidente da ACAFA Edson Correa, “O Conquinho” desmentiu e confirmou no blogdochicopontes.com.br que Antônio José e outros árbitros da elite, procuraram a ACAFA para apitar jogos nas competições amadoras. Veja a reportagem no blogdochicopontes.com.br:

FRIOZINHO NA BARRIGA
DANIEGO FOI SUBSTITUÍDO
NA ESTRÉIA  E PEGOU BANCO NO 2ª JOGO 

Foto Atlético Cearense

O atacante Fred do Fluminense disse que é natural o jogador sentir “friozinho na barriga” no jogo de estréia. Nosso atacante Daniego ex Imperador Galvez. Contratado pelo F.C Atlético Cearense passou por esse momento de ansiedade domingo 7/2 na partida de estréia contra o Barbalha. O Técnico Raimundinho Fagner tirou Daniego aos 29 minutos do 2º tempo e colocou o atacante Valdo Bacabal no seu lugar como está na súmula.

E foi exatamente Bacabal que marcou o único gol do Atlético na derrota de 2×1 para o Barbalha. Nesta 4ª Feira 17/2 Daniego foi relacionado no banco contra o Caucaia veja a escalação.

No 2º tempo o técnico Raimundinho Fagner mandou Daniego pra campo aos 48 minutos do 2º tempo no lugar do lateral esquerdo Talys camisa nº 6. Ou seja, o atacante acreano jogou 3 minutos de lateral esquerdo veja a súmula:

Daniego nunca jogou na zaga, sempre foi 9 de origem a prova é que foi artilheiro do Estadual Acreano 2020 com nove gols, o técnico do Atlético Cearense está equivocado e continuamos desejando boa sorte para o nosso artilheiro.

DE PRIMEIRA
FLU DA BAIXADA E ADESG
CONFIRMAM FUSÃO 

Foto Oscar Arlem / Presidente Fluminense AC.

O Presidente do Fluminense do bairro da Bahia Oscar Arlem, confirmou para o blogdochicopontes.com.br nesta 3ª Feira 16/2 que a parceria entre o tricolor e a ADESG de Senador Guiomard, está oficializada entre os dois clubes. O negócio foi fechado com João Antão “o Tãozinho” Presidente do Leão e o Dirigente do Fluminense. Na próxima semana a ata da nova Diretoria vai para o Cartório, e de lá segue para a FFAC. Oscar Arlem disse que após esse tramite, os dois clubes envolvidos na transação vão dar uma coletiva  a imprensa.



Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *