Posted by
Foto blogdochicopontes.com.br

O Presidente da FFAC Antônio Aquino, informou na manhã desta 6º Feira 19/2, ao blogdochicopontes.com.br, que a gravidade do covid-19 no Acre, pode de fato alterar o inicio das competições da Federação de Futebol do Acre e respingar nos clubes acreanos que vão disputar a Copa do Brasil.

  1. Se o comitê do covid-19 no Acre manter a “bandeira vermelha” proibindo atividades esportivas, não haverá tempo hábil para fazer a logística e iniciar o Estadual marcado para o dia 7/3 domingo.
  2. O mesmo motivo pode alterar o local dos jogos dos nossos clubes na Copa do Brasil, pois acabo de receber da CBF a informação, que a primeira fase da Copa do Brasil, vai começar entre 3 e 10 de março. Acontecendo isso, os jogos do Imperador Galvez e Atlético Acreano, poderão ser disputados na Arena da Amazônia em Manaus ou em outra cidade que a CBF determinar.

Veja a reportagem no blogdochicopontes.com.br:

REUNIÃO
HOJE 15:30

Foto Divulgação.

O Diretor de competições da FFAC Leandro Rodrigues e os Dirigentes dos 4 clubes que vão disputar o Estadual Feminino, estarão reunidos nesta 6ª Feira 19/2/15:30hs na FFAC para aprovar regulamento e tabela da competição 2021. A reunião terá transmissão ao vivo do blogdochicopontes.com.br e facebook.

ESTRELINHA
SOLANGE NO COMANDO

Solange é a primeira à esquerda. No meio está Elis Regina ex presidente é Elliton na ponta agora ex presidente.

Na noite de 4ª Feira a senhora Solange Braga da Silva foi aclamada nova presidente da Associação Desportiva Estrelinha. Solange Braga é Contadora e Professora Universitária, agora terá uma missão de comandar os destinos estrelados pelos próximos quatros anos. Ela acredita que o principal papel da entidade até aqui foi cumprido que é o de inclusão social através das atividades desportivas. Mesmo a entidade não tendo ajuda do poder público e privado de uma maneira ampla, o essencial veio sendo feito. Sabemos que temos muito a fazer e muitas crianças e adolescentes a alcançar. Mas, creio, que até aqui nos sustentou o SENHOR! Estamos esperançosos com a administração municipal e estadual, sabemos que o momento é de nos unirmos para estarmos com saúde e assim podermos dar às mãos aos que precisão mais que nós.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *