Posted by
Foto blogdochicopontes.com.br / Presidente Neto Alencar.

O Presidente do RBFC Neto Alencar, informou ao blogdochicopontes.com.br nesta 6ª Feira 20/2, que a questão do goleiro está resolvida no clube. O Estrelão acaba de contratar o goleirão. 

Foto divulgação

Daniel Patrick
22 anos / 1.97
Passagens na base do Botafogo RJ / Corinthians / Avaí / Grêmio
Titular do São Caetano Sub 20
Campeão catarinense Sub 17
Vice campeão Brasil / Japão / Sub 15
1º contrato profissional / São Caetano

LIBERTADORES

Disse ainda Neto Alencar, que o Estrelão foi convidado e aceitou participar de um quadrangular internacional em Cobija com a participação do “The Stroncest”, que faz pré temporada para disputar seletiva boliviana, que vai indicar o representante para Copa Libertadores 2022. Assista a reportagem completa no blogdochicopontes.com.br:

CHEGA TERÇA

Neto Alencar confirmou para o blogdochicopontes.com.br que a chegada do goleirão de quase 2 metros de altura está marcada para 3ª Feira 23/2. Veja o vídeo do goleiro:

FEMININO COMEÇA
6 DE MARÇO

Em reunião realizada nesta 6ª Feira 19/2 os clubes, e o Diretor de competições da FFAC Leandro Rodrigues, definiram o formato do campeonato feminino 2021, que garante vaga no brasileiro Série A2. Assista a reportagem no blogdochicopontes.com.br:

REPRESENTANTE NACIONAL

O Presidente da FFAC Antônio Aquino disse ao blogdochicopontes.com.br que se a competição não for realizada por causa da “onda coronavirus”, o representante do Acre na Série A2, vai ser o vice campeão ASSERMURB, porque o Atlético Acreano não está na disputa do Estadual 2021. Veja a reportagem no blogdochicopontes.com.br:

REAÇÃO

A jogadora Guê, que defendeu o Atlético Acreano em 2020 questionou a indicação da ASSERMURB como indicada para a Série A2 caso o Estadual não seja realizado. Hoje a atleta pertence ao RBFC.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *