Posted by
Foto blogdochicopontes.com.br / zagueirão Anderson.

O zagueirão Anderson Baiano de 38 anos, chegou neste domingo 22/2 na capital acreana e amanheceu a 2ª Feira, na academia do clube. Anderson tem passagens pelo Rio Branco ES / Juventude RS / Yacohama do Japão, Esportivo RS, Atlético da Bahia. O blogdochicopontes.com.br ouviu o jogador nesta 2ª Feira:

O Presidente Neto Alencar disse ao blogdochicopontes.com.br que esta semana chegam mais três reforços, para temporada 2021.

DE PRIMEIRA
COPA DO BRASIL SUB 20
IMPERADOR
PODE PERDER MANDO DE CAMPO.

Foto Manoel Façanha.

O blogdochicopontes.com.br informa que o art. 16 parágrafo único, diz que o mando de campo de todas as fases da Copa do Brasil Sub 20 ano 2021, serão definidos através de sorteio. Veja:

Art.16 – O mando de campo de todas as partidas pertencerá ao clube colocado à esquerda da tabela elaborada pela DCO.

Parágrafo único – Para todas as fases os mandos de campo serão definidos através de sorteio público, a ser realizado pela DCO, antes de cada fase, não sendo permitido acordo entre clubes para a não realização do sorteio. 

Como o Decreto que amplia as medidas restritivas do “corona” em nosso Estado, continua em vigor com a bandeira vermelha, proibindo atividades físicas em quadras poliesportivas e campos de futebol, o local do jogo do Imperador não deve ir pra sorteio e sim indicado pela CBF.

MOTIVO

O motivo desta projeção do blogdochicopontes.com.br é porque o sorteio do mando de campo, vai ser feito em breve e a Copa começa dia 10/3 quarta feira, sem tempo hábil para a CBF fazer a logística da partida para ser realizada no Acre.

Foto CBF.

RESPINGA NA OUTRA

As mesmas medidas restritivas do decreto coronavirus pode respingar nos jogos do Imperador e Atlético na Copa do Brasil principal. O mando de campo é pelo ranking, mas, a competição vai ser iniciada entre 3/3 quarta feira e 10/3 quarta feira, com isso a CBF pode designar outro local dos jogos, inclusive esta noticia foi confirmada pelo Presidente da FFAC Antônio Aquino no blogdochicopontes.com.br na 6ª Feira 19/3.

VEXAME
NO BASQUETE

Foto: Assessoria CBB / ATEVALDO SANTANA PRESIDENTE FED.BASQUETE ACRE ( centro foto)

O basquete nacional deu mais um “vexame”, a eleição para Presidente da “CBB” marcada para 6ª Feira 19/2 foi suspensa através de uma canetada da juíza Flávia de Almeida Viveiros da 6ª Vara Civil da Barra da Tijuca RJ. A decisão judicial foi favor em Enyo Correa Presidente da Federação paulista candidato de oposição, que entrou com pedido de suspensão do pleito, alegando irregularidades.

O candidato a reeleição empresário Guy Peixoto Jr. Tinha apoio de 17 Federações. Acre, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Distrito Federal, Pará, Paraíba, Santa Catarina, Amapá, Maranhão, Pernambuco, Amazonas, Bahia, Mato Grosso, Alagoas e Roraima. O novo pleito não tem data para ser realizado. No Acre o basquete está praticamente em extinção.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *