Mesmo preocupados com a manutenção da Bandeira Vermelha do covid-19 no Acre, os Dirigentes de clubes procuram resolver seus problemas da melhor forma possível para não prejudicar seus projetos na temporada 2021. Os gastos são diários, o investimento nos clubes aumentou, mas a vontade de disputar o Estadual não desanimou ninguém.
Nesta 2ª Feira 22/2 a investidora do Andirá Esporte Clube Damaira Aguiar da empresa S/A Sport disse ao blogdochicopontes.com.br, que comprou em Rondônia um lote de kits do “One STCP Rapid Test Covid-19″ 1g/19m para o elenco, comissão técnica e funcionários do clube. Damaira revelou que a prevenção é necessária contra o corona.
A esposa do também investidor. Elias Alves da Silva, não quis gravar entrevista, mas garantiu que não vai “furar fila”, seu time não vai treinar, e os kits que ela comprou em Rondônia, serão usados quando o Governo do Acre liberar as atividades esportivas. O morcego estréia no Estadual contra o Atlético Acreano.
HUMAITÁ TEM
4 PARCERIAS SOBRE A MESA

O Presidente do Sport Club Humaitá Zezinho Lima disse ao blogdochicopontes.com.br, que está extremamente preocupado com as incertezas que rondam o futebol acreano neste momento do coronavirus, mas o clube continua fazendo contato para formar o elenco e contratar a comissão técnica. Zezinho garantiu tem quatro propostas para parcerias sobre a mesa.
PRIMEIRA
A parceria com o ex goleiro do RBFC Bruno, que prometeu trazer 15 jogadores do Rio de Janeiro “pode pipocar” ele sumiu, não responde mais nossas chamadas no celular, disse Zezinho Lima.
SEGUNDA
O vice Presidente Luan Luz fez contato com um investidor mas até agora não deu detalhes da proposta.
TERCEIRA

Conversamos com o técnico Álvaro Migueis, ele disse que tem vários jogadores na mão, são remanescentes do Atlético Acreano, por enquanto, é a proposta mais viável.
QUARTA
Não dando certo nenhuma dessas parcerias, vamos para o Estadual com o Sub 20, pois os atletas moram aqui e o custo diminui. o Humaitá estréia no Estadual contra o Imperador Galvez.
PEDRO BALÚ É DISPENSADO

O Presidente do RBFC Neto Alencar declarou ao blogdochicopontes.com.br que dispensou o lateral Pedro Balú porque o mesmo desferiu “um soco” na cara do jogador Cássio do time da categoria de Base. O episódio aconteceu no vestiário do C.T, após o treino com o Vasco da Gama. Neto Alencar deixou bem claro que não admite indisciplina nas dependências do clube. O centro avante Vinicius também não faz mais parte do elenco riobranquino.