Posted by

Devido a agravamento do cenário epidemiológico do coronavírus no Acre, o  Governo do Estado baixou novo Decreto com regras duras para quem não respeitar o protocolo do comitê covid-19.

É PROIBIDO NO ESPORTE

  • Competições de futebol profissional.
  • Jogos amistosos e oficiais.
  • Treinamento de times profissionais.
  • Treinamento de escolinhas.
  • Jogos de futebol feminino.
  • Eventos de atletismo

O blogdochicopontes.com.br apurou que os Clubes, Ligas e Federações que desrespeitar essas medidas restritivas serão advertidos, punidos e poderão ter seu Alvará de Funcionamento cancelado. Esse novo decreto vai até o dia 9 de março.

FISCALIZAÇÃO

O blogdochicopontes.com.br apurou também que a fiscalização será rigorosa pela.

  • Policia Militar.
  • Policia Civil.
  • Vigilância Sanitária.
  • Vigilância Epidemiológica.

FFAC

O Presidente da Federação de Futebol do Acre, Antônio Aquino recebeu essa noticia com preocupação, pois atingiu de cheio o calendário Estadual e os clubes acreanos que vão disputar competições nacionais, o Dirigente está se articulando para resolver esse grave problema.

VASCO
CORTA O RABO DO GALO

Jogando amistoso neste sábado 27/2 no C.T da Fazendinha, o Vasco da Gama do Rei da Base, Oziel Moreira e do auxiliar Daniel Soares derrotou o Atlético Acreano do professor Zé Marco por 2×0, gols de Mateus Alemão e Adriano Plácido. Veja as fotos do jogo:


Fotos blogdochicopontes.com.br.

APOIO

Foto divulgação / Oziel Moreira Técnico do Vasco.

Oziel Moreira disse ao blogdochicopontes.com.br que o paulista e voluntário Ivan Mazzuia, assumiu a função de Analista de Desempenho no clube, confirmou também que Mazzuia está colaborando com 500 reais mensalmente, com a agremiação.

Lá atrás, Mazzuia chegou a fronteira exercendo essa função no Plácido de Castro, depois pulou o puleiro do galo, em seguida ingressou na tropa do Imperador Galvez.

Agora é o mais novo integrante da barca do Almirante, Oziel disse que toda ajuda é bem vinda e que o trabalho do Mazzuia só vem somar.

ATACANTE EDUARDO
LIVRE NO MERCADO

Eduardo Lopes, atacante do Ituano – Foto: Divulgação/Ituano FC.

O Ituano confirmou a saída de 9 jogadores do elenco que disputou a Série 2020. Esse grupo não teve contratos renovados e estão livres no mercado. Veja a lista no blogdochicopontes.com.br:

A lista dos jogadores que tiveram os contratos encerrados conta com: o lateral Julinho, os volantes Paulinho Dias, Felipe Manoel, o meia Guilherme e os atacantes Eduardo Lopes, Luiz Paulo, Mateus Criciúma, Bruno Mota e Marquinho.

O empresario do habilidoso atacante acreano de 31 anos já deve está fazendo contato com outros clubes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *