Posted by
Foto blogdochicopontes.com.br.

A Federação de Futebol do Acre adiou o inicio das suas competições oficiais, em respeito as regras restritivas do comitê do covid-19. Isso tem causado enorme prejuízo financeiro aos 9 clubes que estão com profissionais contratados, recebendo salários e parados à 33 dias.

Foto blogdochicopontes.com.br.

Na reunião realizado nesta 5ª Feira 4/3, o Presidente da FFAC Antônio Aquino, que é vice Presidente da CBF, criticou a postura da classe política local que demonstra falta de interesse de apoiar o esporte e isso pode “colapsar” o futebol acreano, parar tudo, causando perda do calendário local e nacional.

Foto blogdochicopontes.com.br.

ÚNICA SAÍDA

O Dirigente disse, que a única saída para resolver esse “grave problema”, é o comitê do covid-19 receber a Comissão formada por Dirigentes de clubes, onde ela vai expor o conteúdo do rigoroso protocolo, da Federação e da CBF.

COMISSÃO

Presidente da FFAC / Antônio Aquino
Presidente do RBFC / Neto Alencar
Presidente do Imperador / Edener Franco
Presidente do Atlético / Elison Azevedo
Presidente do Nauas / Zacarias Lopes

DESGASTE POLITICO

O blogdochicopontes.com.br registrou que o desgaste e a falta de credibilidade da classe política no meio futebolístico do Acre passou dos limites, acompanhe o que disse o Presidente do Vasco da Gama, Renato Machado o “Lobinho”:

BOM SOM

O blogdochicopontes.com.br assistiu também várias vozes ecoadas em alto e bom som, pedindo mais responsabilidade das autoridades em fomentar as atividades esportivas do Acre. Os Dirigentes demonstraram tristeza pelas pessoas que perderam a batalha para o covid, mas querem a oportunidade de serem ouvidos pelo comitê central e provar que o protocolo do futebol tem segurança absoluta. Veja a reportagem completa no blogdochicopontes.com.br:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *