Posted by
Reunião Foto blogdochicopontes.com.br.

Foi nessa reunião da FFAC, que os clubes resolveram formar uma comissão e ir até ao comitê covid, apresentar uma exposição de motivos para liberar a realização do calendário futebolístico 2021.
Fotos TRE

Na 6ª Feira 5/3 Antônio Aquino, Elison Azevedo e o Cel. Edener Franco foram até o comitê mas não tinha expediente, nova tentativa vai acontecer nesta 3ª Feira 9/3 e a comissão é reforçada com os deputados Pedro Longo do PV e Antônio Pedro do DEM , empresário de Xapuri.

GOLEIRO WEVERTON
SEM A BANDEIRA DO ACRE,
O QUE ACONTECEU?

Foto Assessoria Palmeiras.

Centenas de seguidores do blogdochicopontes.com.br ficaram surpresos e estão perguntando porque a “Bandeira do Acre” não saiu nesta foto do Palmeiras campeão da copa do Brasil. Até a equipe do narrador Kleber machado da TV Globo, questionou a ausência do pavilhão acreano na vitória sobre o Grêmio 2×0.

OS DOIS

Fotos Assessoria do Palmeiras.

O goleiro Weverton e o atacante Rony não largam as bandeiras dos seus Estados nas comemorações palmeirenses, Weverton fez isso em 2016 nas olimpíadas, na conquista do paulistão e na libertadores.

Neste domingo a bandeira acreana foi excluída da festa e nesta imagem o goleiro Weverton recebe a medalha e faz gestos em conversa com o Presidente da CBF Rogério Caboclo. Veja no blogdochicopontes.com.br:

Imagem TV Globo.

OPINIÃO DO BLOGDOCHICOPONTES.COM.BR

Suspeita-se que a ausência da bandeira do Acre na festa do Palmeiras, tenha sido um ato de protesto, do goleiro Weverton, pelo fato dele ter forte relação com o Presidente Antônio Aquino que está com seu calendário travado por conta da pandemia. Weverton deve ter feito algum pedido ao Presidente da CBF, para ele intervir junto as autoridades do Acre e liberar o futebol. Desde quando chegou ao Palmeiras, Weverton vem divulgando o nome do Acre sem custo para o Estado, enquanto o Governo Estadual gasta cetenas de milhares de reais com a mídia oficial.

CBF
QUITA COTAS DA
COPA DO BRASIL

A CBF acaba de quitar a última parcelada cota da Copa do Brasil 2020 com os clubes. Na primeira Atlético Acreano e Imperador Galvez receberam 250 mil cada. Agora receberam o valor de 290 mil, totalizando 540 mil.

SAÚDE FINANCEIRA

Sem patrocínio, está cota é que salva a saúde dos clubes, para pagamento da folha salarial dos jogadores, comissão técnica, funcionários, hospedagem e alimentação dos atletas importados.

NOVAS COTAS

Se o Atlético empatar e vencer o Picos PI, recebe mais 560 mil, o mesmo critério vale para o Imperador se derrotar o Atlético goianiense. Veja os valores das cotas no blogdochicopontes.com.br:

Divulgação CBF.

ARBITRAGEM ACREANA
NA 1ª RODADA DA COPA
DO BRASIL

O acreano Rener Santos de Carvalho foi escalado pela CBF para trabalhar na primeira rodada da Copa do Brasil. Veja os detalhes no blogdochicopontes.com.br:


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *