Posted by
Foto blogdochicopontes.com.br.

Acompanhando o cenário esportivo local e nacional o blogdochicopontes.com.br detalha algumas informações que recebeu nas últimas horas relacionadas a liberação do futebol no Acre.

  • Nesta 4ª Feira a Comissão de Dirigentes de Clubes não foi recebida pelo Comitê Covid-19.
  • Está praticamente definido que o jogo Imperador x Londrina pela Copa do Brasil Sub 20 vai ser realizado longe do Acre.
  • Investindo muito e preocupado com a situação o Presidente do Rio Branco F.C informou que vai iniciar dispensa de jogadores hoje a tarde. Veja o que ele falou no blogdochicopontes.com.br:

  • O blogdochicopontes.com.br recebeu informação também que outros clubes deverão seguir a mesma decisão do Presidente do Estrelão.

ÁRBITRO DE PICOS X ATLÉTICO
FOI ACUSADO DE BATER NA MULHER

Imagem: Reprodução UOL.

ÁRBITRO DE GALVEZ X ATLÉTICO
FOI ELIMINADO DO REALITY A FAZENDA

Foto Futebol Cearense.

CBF ESCALA RENNER DE NOVO

Foto/Manoel Façanha.

O blogdochicopontes.com.br acompanhou via CBF TV, o sorteio dos árbitros para os jogos da Copa do Brasil. Marcos Mateus Pereira de 41 anos, em 2012 foi acusado de bater na esposa de 43 anos, é ele quem vai apitar Picos PI x Atlético Acreano.

O baiano Diego Pombo Lopez de 36 anos escalado para dirigir Galvez x Atlético GO, foi eliminado do Reality A Fazenda da Record em 2012 54% dos votos.

Para fechar a arbitragem, o acreano Rener Santos foi escalado de novo. É o assistente nº 2 do jogo Nova Mutum MS x Tombense MG. Veja a escala completa no blogdochicopontes.com.br:

NARRADORES E COMENTARISTAS
TREINEM A PRONÚNCIA
DO NOME DO CAMISA 9

Série D /2021.
13ª Edição
Fase Seletiva 8 clubes
Fase de grupos / 8 clubes / 8 grupos

PROJEÇÃO GRUPO A1
Atlético Acreano
Galvez / AC
Penarol / AM
Porto Velho / RO
GAS / RR
Real Ariquemes RO
São Raimundo RR

Os narradores, comentaristas e repórteres já podem ir treinando a pronúncia do nome do camisa 9 do São Raimundo de RR, paranaense de 28 anos registrado no BID. Veja no blogdochicopontes.com.br:

GALVÃO BUENO
UM ANO SEM NARRAR

REPRODUÇÃO SPORTV.

Com 71 anos de idade. Galvão Bueno está completando um ano e dois meses sem narrar jogos por causa da pandemia. A última narração foi em fevereiro de 2020, com salário reduzido de 1.200 para 500 mil reais, Galvão vem participando de programas globais de casa e perdeu a maior paixão da sua vida, narrar a formula 1, eliminatórias da Copa do Mundo, Libertadores, clássicos paulistas e cariocas. Enquanto isso, Renata Silveira quebrou barreiras na Globo e agora faz parte do time de narradores do canal.

Foto divulgação Globo.

Nesta 4ª Feira 10/3 ela estreou no jogo Moto Club 0 x 5 Botafogo RJ pela Copa do Brasil. Assista os gols pelo youtube no  blogdochicopontes.com.br:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *