Posted by

Recentemente o time feminino do Atlético Acreano infringiu o art. 191 do CBJD, sendo punido com multa de 3 mil. Agora, o time masculino que jogou contra o Manaus pela Copa Verde na Arena da Floresta, foi denunciado no processo 32/2021 e julgado pela 2ª Comissão disciplinar, causando mais uma multa de 400 reais.

Foto blogdochicopontes.com.br.

De rebarba o Galo arrastou a Federação de Futebol do Acre para o mesmo processo, que também foi punida com multa de 400 reais. O Auditor Relator do julgamento foi o Drº Carlos Eduardo Pontes. Veja os detalhes no blogdochicopontes.com.br:



CORONA
CRONISTAS PERDENDO
EMPREGO E EMISSORAS
FECHANDO AS PORTAS

Foto divulgação.

O efeito coronavírus, vem causando uma verdadeira quebradeira no meio esportivo, clubes, jogadores, Dirigentes e a Imprensa Esportiva estão sofrendo com o impacto arrasador. Narradores, comentaristas e repórteres estão perdendo empregos e as emissoras de Rádios e TV estão fechando as portas, nos quatro cantos do País, por falta de patrocinadores.

Foto Assessoria ABRACE.

O Presidente da ABRACE Associação Brasileira de Cronistas Esportivos Kleiber Beltrão divulgou nota defendendo a manutenção dos jogos de futebol no Brasil, disse que a paralisação é desnecessária. Leia a nota na integra no blogdochicopontes.com.br: 

COMITÊ CORONA
NÃO DAR TRÉGUAS PARA
O POBRE FUTEBOL
DO ACRE

Colaboração; meionorte.

Proibido de treinar em casa, pelo Comitê do Covid-19 do Governo Gladson Cameli, o Atlético Acreano foi representar a bandeira da cidade de Rio Branco e a bandeira do Acre na cidade de Picos PI, e lá perdeu de 1×0, deixando de ganhar 675 mil, dinheiro que iria circular em nosso Estado. A falta de treinamento foi o principal fator do time não render o esperado.

Foto: Reprodução/MyCujooTV.

A mesma proibição foi imposta pelo Comitê Covid-19 aos jogadores do Imperador Galvez, que perderam por 3×1 para o Atlético GO, o pior, essa partida era pra ser disputada aqui, mas o Comitê proibiu também. Mesmo sabendo que o time goianiense é Série A, mas em casa os acreanos poderiam ganhar a partida. Foi mais 675 mil que deixou de de circular no mercado local. É assim que o pobre futebol do Acre, segue sem pai e sem mãe onde os políticos no lugar de ajudar, fazem atrapalhar. 

O trabalho do Comitê Covid-19 do Acre é indispensável para combater a propagação do coronavírus, mas as regras contra o futebol parece ser mais rígidas e equivocadas.

GAROTADA FRUSTRADA

Foto Assessoria do Imperador Galvez.

As mesmas medidas restritivas do Comitê Covid-19 aplicadas no futebol profissional do Acre, serviu para impedir os garotos do Imperador Galvez de jogar em casa contra o Londrina PR pela Copa do Brasil Sub 20.

Com isso a CBF designou o campo do SESC em Minas Geais como palco da partida contra os paranaenses, mas o Governador Romeu Zema, proibiu a realização do evento. Frustrados os meninos do Galvez e do Londrina estão voltando para casa.

A imprensa nacional está especulando que esses jogos, cancelados da Copa do Brasil Sub 20, serão disputados dia 7 ou 14 de abril, 4ª Feira em local que será indicado pela CBF. O vencedor de Galvez x Londrina vai encarar o Atlético MG que derrotou o Fluminense do Piauí por 4×3 nos pênaltis. A próxima fase é jogo ida e volta.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *