Posted by

Mesmo concordando com as medidas impostas pelo Comitê Covid-19, os Presidentes de clubes e jogadores entendem que a “decisão inoportuna de suspender o Campeonato Estadual de Futebol”, é uma medida equivocada, que vai levar conseqüências trágicas de desemprego em massa, com 600 trabalhadores dos 9 clubes do Acre no olho da rua. Veja a reação dos Dirigentes no blogdochicopontes.com.br:

Com a explosão de desemprego no futebol acreano os Dirigentes dos clubes, técnicos, auxiliares, fisioterapeutas, cozinheiras, seguranças, massagistas e vendedores ambulantes, chegaram a conclusão que a base política do Governo do Estado e sua oposição “são farinha do mesmo saco e banana do mesmo cacho”. Nenhum político teve misericórdia e a honradez de estender a mão em defesa do pobre e paupérrimo futebol do Acre. Tem nova eleição em 2022, votem neles de novo !!!.

PRAZO ACABA HOJE

Com este desgaste cultural e esportivo a Federação de Futebol do Acre deverá reunir os clubes nesta 5ª Feira 25/3 para formalizar oficialmente a suspensão do campeonato.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *