Posted by
Foto blogdochicopontes.com.br.

As medidas restritivas do Comitê Covid-19 do Governo Gladson Cameli, causou uma “avalanche de desemprego no futebol do Acre”. As normas proíbem dos times treinar e a realização do Campeonato Estadual que foi adiada para o dia 4 de julho, daqui a 100 dias.

Foto blogdochicopontes.com.br.

O Presidente Neto Alencar do RBFC disse neste sábado 27/3 ao blogdochicopontes.com.br, que qualquer clube fica sufocado financeiramente com as medidas restritivas, pois os jogadores tem hospedagem, café, almoço, jantar e lanche, mas são proibidos de jogar, então a única saída é dispensar, mandar esses atletas de volta para casa.

Neto Alencar revelou ainda que fica de coração partido quando se vê obrigado dispensar vários pais de família. Só hoje 27/3 estão retornando para suas cidades, 14 jogadores e a comissão técnica, concluiu o Presidente. Veja no blogdochicopontes.com.br a relação dos dispensados:

VEJA A RELAÇÃO DOS DISPENSADOS
Goleiro / Daniel
Laterais / Alan / Iago
Zagueiros / Anderson Briano / Gabriel Pedroso
Volantes / Marcão / Mauricio
Meias / Biro Biro / Max
Volante / Lucas
Atacantes / Vandinho / Morata / Sandrinho / Luis

COMISSÃO TÉCNICA
Treinador / Paulo Mulle
Auxiliar / Tiago Henrique
Assista a matéria completa no blogdochicopontes.com.br:

SÓ NO BLOG
GRUPOS SÉRIE D
2021

O blogdochicopontes.com.br recebeu a informação que a CBF vai divulgar neste final de semana a tabela da Série D 2021. O anúncio deverá ser feito neste sábado, domingo ou no máximo 2ª Feira. O site Série D, fez a projeção dos 8 grupos com Atlético Acreano e Imperador Galvez na mesma chave. Veja no blogdochicopontes.com.br:


VASCO APARECE NO
BID COM 17 JOGADORES
INSCRITOS

Foto blogdochicopontes.com.br.

O Presidente do Vasco da Gama Renato Machado “O Lobinho” e a comissão técnica formada por Daniel Soares e Oziel Moreira, anunciaram a primeira lista de jogadores inscritos no BID em 2021, são 17 atletas, veja no blogdochicopontes.com.br:




Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *