Posted by
Foto página do facebook ASSERMURB.

O Presidente da FFAC Antônio Aquino já anunciou que a ASSERMURB vice campeã do Estadual 2020, vai representar o Acre na Série A2 ano 2021 porque o tri campeão Atlético Acreano, desistiu de disputar a temporada. No ranking nacional 2020 a ASSERMURB aparece na posição nº 70 com 200 pontos, agora veio a surpresa. O clube está fora do ranking 2021.

RANKING 2021

Nesta 2ª Feira 29/3 a CBF divulgou o ranking dos 83 clubes do futebol feminino. O Atlético Acreano é o nº 31 está entre os 40 melhores do país com 2.936 pontos e a ASSERMURB foi alijada, excluída do ranking 2021, inclusive a própria CBF acaba de atualizar o calendário Série A2 para este ano. Veja no blogdochicopontes.com.br:

Série A2 / inicio 16/maio
Fim 5/setembro
36 clubes
27 Campeões Estaduais 2020
4 clubes oriundos do Feminino A1/2020
5 clubes melhores colocados no masculino 2020

O Estadual acreano feminino 2021 já está com o regulamento e tabela prontos pela FFAC com 4 clubes: RBFC/ Vasco/ São Francisco e ASSERMURB.  A competição já foi adiada 3 vezes por conta das regras do Comitê Covid-19 do Governo Gladson Cameli que hoje vive toque de recolher no Estado. Veja o ranking 2021 no blogdochicopontes.com.br:

O blogdochicopontes.com.br fez contato na manhã de hoje com a Presidente Socorro Siqueira mas não obteve retorno.

RECRIANÇA 2021

Foto página do facebook RECRIANÇA.

A Escolinha Recriança vai comemorar 31 anos de atividades esta ano. Josemir Calixto Presidente de honra do clube, espera pela liberação da prática esportiva proibida pelo Comitê Covid-19 do Governo Gladson Cameli. Veja a reportagem no blogdochicopontes.com.br:

CORONAVÍRUS
5 ESTADOS SÉRIE D
FECHADOS PARA O FUTEBOL

Pela primeira vez a CBF liberou a tabela da gloriosa Série D, sem definir os locais dos jogos. Os nomes dos Estádios onde vão ser disputadas as partidas não foram publicados, porque vários Estados estão fechados para o futebol por causa da crise coronavírus.

Se até o final de abril não tiver abertura, a CBF deverá usar o mês de maio para fazer outra logística de jogos em Estados onde o futebol está liberado. Hoje 4 Estados Série D estão fechados para o futebol AC/AP/RR/RO a bola no AM e a partir de 3 de abril vai rolar também no Pará.

Imperador Galvez e Atlético Acreano estão no Grupo A1 com:

Castanhal PA
Ypiranga PA
Penarol AM
São Raimundo RR
Fast AM

GAS ou Santana que virá da fase da Fase preliminar. A estréia dos acreanos está marcada para junho.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *