Posted by
Fotos divulgação / Thomas Ben-Hur Rojo Vega e Rogélio Van Horn Àvila

As medidas restritivas do Comitê Covid-19 do Governo Gladson Cameli proibiu a prática de esportes e agora com “toque de recolher”. Em todo Estado no horário de 22 às 5 hs. São 270 jogadores dos 9 clubes profissionais que estão impedidos de trabalhar e levar o pão pra casa. Entre esses atletas tem dois com dupla nacionalidade.

Rogélio Van Horn Àvila
Atacante 33 anos
Nasceu no Panamá
Naturalizou-se brasileira em Campina Grande PB
Hoje joga no Plácido de Castro
Nome profissional Rogério Balotelli.
Tem passagem pelo América RN, União da Madeira Portugal. CSA, Tarxien de Malta na Costa da África, Cabofriense RJ, Boa Vista RJ, Porto Velho e Vila Nova GO.

Thomas Ben-Hur Rojo Vega
Meia e lateral 24 anos
Nasceu no Chile
Naturalizou-se Brasileiro em SP.
Joga hoje no Imperador Galvez
Tem passagem pela Ferroviária SP, Audax Italiano, Potiguar e Nacional PR

GRUPO “VOLTA DO FUTEBOL”
EXPLODIU NA WEB E
RECUOU

Foto facebook. Kinho Brito.

O ex jogador e técnico categorias de Base Kinho Brito foi o idealizador do grupo virtual “união pela volta do futebol”. Em menos de 48 horas, a página bombou com mais de 300 seguidores. O objetivo do grupo era chamar atenção pela volta do futebol que continua proibido pelo Comitê Covid-19 do Governo Gladson Cameli, agora com toque de recolher no Estado. Kinho Brito com a palavra:

O grupo enfraqueceu porque os Dirigentes de clubes optaram para começar a temporada do ano no mês de julho. Isso causou imediata fuga dos seguidores. Até ontem 30/3/3ª Feira mais de 130 internautas saíram do grupo.

Foto blogdochicopontes.com.br.
Foto blogdochicopontes.com.br.

Estavam participando desta manifestação democrática, Presidentes de clubes, técnicos, jogadores, torcedores, políticos e profissionais de várias atividades. O sonho do time de internautas era criar. O “sindicato dos atletas do Estado do Acre”.

BRASILEIRO SÉRIE A2
PRAZO PARA O ACRE
PARTICIPAR ACABA 6ª FEIRA

A vaga para representar o Acre na Série A2 do Brasileiro Feminino era do Atlético tri campeão, mas o galo chutou esse direito. Daí a Federação de Futebol aprovou o regulamento e tabela com RBFC, São Francisco, ASSERMURB e Vasco para disputar o titulo de campeão e ficar com a “bendita vaga”.

Foi nessa hora que o Comitê Covid-19 do Governo Cameli entrou em cena proibindo a prática do futebol. Antônio Aquino Presidente da FFAC indicou então, o vice campeão de 2019 ‘A ASSERMURB’ para disputar a Série A2 do campeonato brasileiro.

Foto facebook / Presidente Socorro Siqueira.

O prazo para entidade enviar o nome do representante acreano para a CBF acaba 6ª Feira 2 de abril. Agora fica confirmado que o time da Presidente Socorro Siqueira vai mesmo para a competição nacional que começa dia 16 de maio e termina dia 5 de setembro. O time tem 36 jogadoras inscritas no BID.

EX GOLEIRO DO RBFC ASSINA COM O ARAGUACEMA

O ex goleiro do RBFC, Bruno Fernandes assinou hoje com o Guaracema de Tocantins que ocupa a 3ª posição no campeonato Estadual 2021.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *