Posted by

Atacantes Rafael Barros e Rafinha cometem indisciplina no hotel e são acuados pela imprensa andina.

Blooming sancionará económicamente a Barros y Rafinha por actos de indisciplina

Los brasileños infringieron las normas internas de la delegación después de la derrota frente a Bolívar (2-0), en La Paz. Si es que reinciden pueden ser apartados del primer plantel

Nataly Carrión Cárdenas 4/4/2021 18:12

Barros y Rafinha serán sancionados: Fotos: Archivo / EL DEBER.

Rafael Barros 29 anos, atacante de jogadas e arrancadas mortais rumo ao gol adversário e profissional família, exemplo dentro e fora de campo foi um dos atletas mais queridos da torcida acreana durante dois anos vestindo a camisa do Atlético.

Há 3 anos jogando em Santa Cruz de La Sierra, Rafael Barros é hoje ídolo da torcida do Club Desportivo Blooming, quarta força do futebol andino e uma das maiores estruturas e de critérios profissionais rígidos durante toda sua história. Pela 4ª rodada do campeonato boliviano o Blooming foi derrotado pelo Bolivar 2×0 em La Paz.

No hotel onde a Delegação do Blooming estava hospedada os jogadores brasileiros estrelas do time, Rafael Barros e Rafinha foram acusados de violar as regras de disciplina do clube, cujos detalhes não foram divulgados.

A principio Rafael e Rafinha conhecido como dupla Ra-Ra, foram punidos financeiramente e afastados do time titular, inclusive no jogo desta 6ª Feira 9/4 os dois atletas estavam no banco de reservas e foram para a partida nos minutos finais do 2º tempo. O Blooming venceu por 1×0 gol de Oscar Ribera. Neste momento os dois jogadores estão acuados pela imprensa boliviana. Veja as manchetes dos jornais no blogdochicopontes.com.br:

O Presidente do Club Blooming empresário Juan Jordán deu entrevista coletiva para imprensa boliviana falando sobre o ato indisciplinar dos dois jogadores brasileiros, Rafael Barros e Rafinha assista no blogdochicopontes.com.br:  

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *