Posted by
Foto blogdochicopontes.com.br

A maior onda de desemprego e descontrole administrativo nos clubes de futebol profissional do Acre aconteceu em 2020/2021 com mais de 600 trabalhadores atingidos. A pandemia e as contestáveis regras do Comitê Covid-19 do Governo Gladson Cameli com lockdown e toque de recolher, estraçalhou o projeto das 9 agremiações filiadas a Federação.

Foto blogdochicopontes.com.br

Com inicio da temporada adiado para 4 de julho os clubes se viram obrigados a fazerem desmanche nos times com os jogadores sendo dispensados e voltando para suas casas. Em uma das reuniões da FFAC Zacarias Lopes Presidente do Nauas, sonhava que o Governo iria amolecer o coração e liberar o futebol. Veja no blogdochicopontes.com.br:

Proibidos pelo toque de recolher do Comitê, os jogadores do Nauas não podiam ultrapassar o portão do Florestão onde estavam confinados há 68 dias. Nesta 4ª Feira 14/4 o blogdochicopontes.com.br foi informado que os 18 atletas e os 5 integrantes da Comissão Técnica, no total de 23 pessoas foram vencidos pelo cansaço, e largaram o alojamento tomando rumo ignorado. Assista a reportagem do blogdochicopontes.com.br:

DIRETOR DO SÃO CHICO
ASSUME COMANDO DE
BAIRRO COM 7 MIL MORADORES

Marcelo Fontenele Presidente do Bairro 6 de Agosto / Foto Assessoria.

Com mais de cem anos de fundação, o bairro 6 de Agosto representou o grito de resistência e pioneirismo durante a Revolução Acreana. Neste 12/4/2ª Feira a comunidade elegeu Presidente o jovem Marcelo Fontenele, professor de educação física, Diretor do São Francisco F.C e que agora parte para mais este desafio durante três anos de mandato até 2024, o bairro tem uma população de 7 mil habitantes.

FOTOS DA POSSE

DIRETORIA

Marcelo Fontenele / Presidente
Vice / Marcos David
Secretário / Antônio José
Tesoureiro / Richard Brilhante
Esporte / João Quarema

CONSELHEIROS

Lucas Venâncio
Mailton
Maria de Jesus
Wesley Roque

CONFUSÃO GLOBO x CBF
ÁUDIO DO GOLEIRO WEVERTON
FOI CORTADO

(Foto: ALEXANDRE SCHNEIDER/POOL/AFP via Getty)

A CBF TV foi quem gerou as imagens do jogo Flamengo x Palmeiras para TV Globo. O goleiro acreano Weverton fez duras criticas porque o time carioca levou 100 torcedores no Estádio Mané Garrincha, só que o áudio do goleiro do Palmeiras foi cortado. Agora a CBF e Globo trocam acusações como os responsáveis pelo corte da entrevista do jogador. A CBF alega que as entrevistas pós jogo são de responsabilidade da Globo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *