Posted by
Foto Leandro Rodrigues.

O Paraná é a 5ª maior força do futebol brasileiro e o Londrina que inseriu seu jogo pela Copa do Brasil Sub 20 na sua programação festiva de 65 anos de fundação, sofreu um duro revés no Acre ao ser massacrado pelo Imperador Galvez 5×1. O técnico P.R.O / Paulo Roberto Oliveira, filosofou no Florestão com jogadas ensaiadas.

Foto blogdochicopontes.com.br / Técnico P.R.O

P.R.O propôs o jogo, se impôs na sua casa, e se deu o luxo de deixar a garotada jogar como gente grande, cada um mostrando para o visitante, que aqui tem talento e que a bola é redonda para os dois lados.

Com certeza o clube presidido pelo Cel. Edener Franco derrubou milhares de pessoas nas casas de apostas on-line, pois esse placar de 5×1 ninguém, mas ninguém imaginava que fosse acontecer. A própria imprensa esportiva “deu barrigada” com o resultado.

Foto blogdochicopontes.com.br.

OS GOLS

O árbitro Jackson Rodrigues e seus auxiliares fizeram uma arbitragem inquestionável, autêntica. Veja os gols com a narração de Altair Andrade no blogdochicopontes.com.br:

Anderson, Eduardo, Marllon, Wanderson, Thalis, Tiago e companhia é uma valiosa safra que vai enriquecer o futebol acreano no futuro. Quem juntou essas ovelhas para formar esse rebanho de camisa amarela, foi Kinho Brito. O filósofo P.R.O Paulo Roberto Oliveira chegou, refinou o conjunto com uma moderna característica tática de jogar e fez a primeira vítima, o forte time do Londrina.

AVANÇOU

Agora o clube acreano vai disputar as oitavas de final contra o Atlético MG que eliminou o Fluminense nos pênaltis. O portal da CBF indica o seguinte:

Jogo ida /5/5/4ª Feira/15hs AC/Estádio SESC Alterosas/BH.
Jogo volta / 9/5/Domingo/Florestão e Horário indefinido.

REGULAMENTO

Art.14

A partir da 2ª fase, o critério de desempate para indicar o clube vencedor de cada confronto, quando houver igualdade de pontos ganhos, é o seguinte:

1º maior saldo de gols.
2º cobrança de pênaltis.

FOTOS DO JOGO:



Fotos blogdochicopontes.com.br.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *