Posted by

A declaração do Presidente do RBFC Neto Alencar na manhã desta 4ª Feira 28/4 no blogdochicopontes.com.br caiu como uma bomba, o Dirigente disse .

O poço secou, não tenho mais de onde tirar dinheiro, ninguém ajuda, não temos patrocinador, o poder público não valoriza o futebol, por isso resolvi recuar, e comuniquei a minha Diretoria, que não vamos mais, brigar pelo título de campeão de 2021.

Estou com 70% da receita do clube comprometida desde o primeiro dia que entrei aqui, só pago conta dos gestores que passaram por aqui, limpei o nome do clube que estava sujo na praça, parcelei todos os débitos, vou cuidar das empresas de minha família, fiz a minha parte, disse Neto Alencar. Assista a reportagem completa no blogdochicopontes.com.br:

Neto Alencar confirmou que não é candidato a reeleição e que vai alternar, modernizar o “Velho Estatuto do Clube”, para o próximo Presidente se responsabilizar pelos débitos, da agremiação, com isso evita, dos próximos gestores e continuar fazendo farra financeira, usando o nome do clube.

AQUINO ENTREGA TROFÉU
AO ARTILHEIRO

Foto blogdochicopontes.com.br / Aquino entrega o troféu 2019 ao artilheiro Thalis.

Em 2019 o atacante Thalis foi o artilheiro do Estadual categoria de Base do Imperador Galvez. O troféu de goleador do ano estava até hoje no gabinete do Presidente da FFAC Antônio Aquino, que nesta 3ª Feira 27/4 entregou o Prêmio ao jogador. Veja no blogdochicopontes.com.br:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *