Posted by
Foto FFAC.

Neste domingo 9/5 o Imperador Galvez enfrentou o Atlético MG pela Copa do Brasil Sub 20 no Florestão. O campeão acreano perdia por 2×0 reagiu e empatou o jogo 2×2. Os gols.

1º T/ Luis Felipe / Atlético MG
1º T/ Thiago / Atlético MG
2º T Ryan / Imperador
2º T Marllon / cobrando falta / Imperador

ARBITRAGEM COM DUAS EXPULSÕES

Foto FFAC

Aos 17 min 2º T, o árbitro Julian Negreiros expulsou o zagueiro Franklin nº3 do Imperador por ter recebido o 2º cartão amarelo.

Após o término da partida o goleiro Wanderson do Imperador, dirigiu-se até a arbitragem que estava no meio de campo e expressou as seguintes palavras: “vão se lascar, vocês querem aparecer, filho da p….”. na mesma hora o árbitro Julian aplicou cartão vermelho ao jogador.

MARCOU 7 E TOMOU 7 CONTRA O SUL E SUDESTE

A campanha do Imperador foi ótima, o técnico P.R.O, Paulo Roberto Oliveira, enfrentou duas forças do futebol brasileiro, Londrina Série B, e Atlético MG Série A, ambos com estruturas de alto nível.

O treinador acreano não se acovardou e o futebol ofensivo foi colocado em prática. O Imperador tomou 7 gols e marcou 7, ótima média para um clube do Norte tendo como adversário o Sul e o Sudeste.

ATLÉTICO VISITOU O FORTE

Foto Assessoria Imperador

O Presidente do Imperador Galvez Cel. Edener Franco levou Diretores do galo mineiro para conhecer as instalações do forte do Imperador. Lá o Dirigente do campeão acreano foi presenteado com a camisa do clube visitante:


Fotos Assessoria Imperador

DOIS JOGADORES VÃO PARA O ATLÉTICO MG

O Cel. Edener confirmou ao blogdochicopontes.com.br que está confirmado a ida de dois jogadores do Imperador para um período de adaptação no clube mineiro. O Dirigente não quis revelar os nomes dos atletas que embarcarão para BH.

VIRA A CHAVE

O Presidente informou também ao blogdochicopontes.com.br que a partir de hoje vai correr atrás de apoio do Governo para disputar a Série D.

EXCLUSIVO
ASSERMURB
CONTRATA MAIS
      11

Foto Assessoria ASSERMURB

A Presidente da Associação Desportiva ASSERMURB, Socorro Siqueira, informou ao blogdochicopontes.com.br nesta 2ª Feira 10/5, que acabou de contratar mais 11 jogadoras.

Já tinham 33 registradas no BID, agora o número sobe para 44. A Dirigente disse que seu time vai disputar duas competições, o brasileiro Série A2 e o Estadual, por isso resolveu fortalecer o elenco alviverde. Quando terminar o Nacional as atletas dos times locais, voltarão para seus clubes de origem. Veja a lista no blogdochicopontes.com.br:

4/RBFC
Tatinha – Rafa – Jack – Rayane

2/Vasco da Gama
Vamila – Andressa

2/ São Francisco
Tatinha – Andressinha

3/Rondônia
Aline – Andressa – Isabel

ASSISTA A ENTREVISTA DA PRESIDENTE SOCORRO NO BLOG

A Dirigente demonstrou grande preocupação porque o time acreano vai fazer sua estréia dia 15/5 contra o Real Ariquemes pelo brasileiro Série A2 no Florestão, mas até o momento os treinos estão proibidos pelas medidas restritivas do Comitê Covid-19 do Governo Gladson Cameli.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *