Posted by
Foto Assessoria Governo Acre.

Nesta 3ª Feira 11/5 o Comitê Covid-19 anunciou através de videoconferência as novas medidas restritivas para o combate do coronavírus. O Acre saiu da triste e dolorosa bandeira vermelha, para a esperançosa cor amarela com a liberação de várias atividades como:

Futebol Profissional
Treinamento de times
Jogos oficiais e amistosos programados pela FFAC
Escolinhas infantis e juvenil
Atletismo e atividades culturais.

O Governador participou da videoconferência direto de Brasília. Assista no blogdochicopontes.com.br:

Várias vezes o blogdochicopontes.com.br questionou contra as medidas do Comitê que eram prejudiciais ao esporte. Fizemos esses comentários com respeito, sem baixarias, dentro dos princípios éticos do jornalismo e em defesa do bem estar da juventude. Nada contra a conduta administrativa do Governo Estadual e Municipal.

Aliás o Governador Gladson Cameli deixou bem claro na sua fala que, se acontecer relaxamento das medidas anunciadas, volta tudo como antes, o retorno da bandeira do sofrimento, a cor vermelha.

As entidades que organizam competições esportivas, como Federações, ligas e clubes, não podem vacilar, é preencher seus calendários o quanto antes, não perder tempo.

SÓ NO BLOG
PRESIDENTE NETO ANUNCIA
CAPITÃO CHICÃO COMO
COMANDANTE DA BASE DO ESTRELÃO

Foto Acervo Neto Alencar

Com a liberação do futebol, o Presidente do RBFC Neto Alencar informou ao blogdochicopontes.com.br que o Capitão Chicão, vai assumir as categorias de Base Sub 15, Sub 17 e Sub 20 do Rio Branco Football Club. Por tudo que fez como jogador pelo clube, o ex capitão merece esta oportunidade, finalizou o Dirigente. Chicão fala no blogdochicopontes.com.br:

DE PRIMEIRA
FFAC ABRE INSCRIÇÕES
DO ESTADUAL SUB 17

Foto blogdochicopontes.com.br

O Presidente da FFAC Antônio Aquino informou ao blogdochicopontes.com.br que o Campeonato Sub 17 ano 2020 terá suas inscrições abertas a partir de agora. Só clubes Federados participarão do evento que terá inicio até 25 de maio.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *