Posted by
Foto Futebol do Norte

O Sport Club Humaitá do empresário carioca Igor Cotta meteu 7×0 no Plácido de Castro do médico Renato Garcia. Foi uma “derrota vergonhosa” para a gestão do tigrão onde seus jogadores não cumprem horários de treinos,  passam necessidades e estão com salários atrasados.

Foto blogdochicopontes.com.br / Humaitá

HUMAITA 7 x 0 PLÁCIDO DE CASTRO

Gleisson três
Dodô
Ferreira de bicuda cara crachá com o goleiro marcou contra. Elias também fez o seu contra. Veja a reportagem no blogdochicopontes.com.br:

Foto blogdochicopontes.com.br / Renato Garcia Presidente do PC.

Presidente Renato Garcia, o blogdochicopontes.com.br, captou a imagem mais triste do jogo. O atacante Ismael que tem uma bela história no futebol do Acre com vergonha do massacre em campo “cobriu o rosto” com a camisa 7. Veja no blogdochicopontes.com.br.


Fotos blogdochicopontes.com.br

REAÇÃO NEGATIVA

Os dois gols contra, marcados pelos zagueiros Ferreira camisa 3 e Elias camisa 4 ,cara crachá com o goleiro Isael e a sacolada de 7×0, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, onde suspeitas foram levantadas sobre a legalidade ou não do jogo limpo dentro das quatro linhas da partida.

Se alguém está insinuando “manipulação, combinação de resultados, que denuncie, procure a polícia e solicite investigação”. Nesse caso o jogo sujo prejudica os adversários do Humaitá, como Andirá, Vasco, RBFC, Imperador, São Francisco, Nauas e Atlético.

Se esses clubes não se manifestarem é porque eles aceitaram o 7×0 como justo, normal e ponto final. As redes sociais tem todo direito de expor sua opinião sobre o que acontece nas quatro linhas do futebol seja dentro ou fora do gramado.

32º ESTADUAL
SÃO CHICO METE TRÊS
NO CACIQUE

Foto blogdochicopontes.com.br

SÃO FRANCISCO 3×0 NAUAS

Guilherme
David
João Victor

Foto assessoria Nauas / Cleisson 26 anos meia capitão do Nauas morreu em São Paulo

O time cruzeirense jogou de luto pela morte do seu capitão meia Cleison camisa 8, de 26 anos que faleceu em São Paulo vítima de coágulo na cabeça informações dadas pelo técnico Zacarias Lopes. O árbitro do jogo Dejailton Santos expulsou o camisa 5 Geovani do São Francisco. Veja a reportagem com o time vencedor:

ATACANTE GABRIEL CEARÁ
CHEGA E REFORÇA O ESTRELÃO

O atacante Gabriel Ceará de 26 anos que jogou no Criciúma, Ceará Sporting e disputou temporada no Amazonense, foi contratado pelo Presidente Neto Alencar e já apresentou-se ao clube. Veja no blogdochicopontes.com.br:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *