Posted by
Foto blogdochicopontes.com.br / Sport Clube Humaitá

Os 18 mil habitantes da bela cidadezinha de Porto Acre, deve está vibrando com seu Sport Clube Humaitá. O time comandado pelo técnico Márcio Parreiras, derrotou o São Francisco do treinador Elias Alves neste sábado 7/8 por 1×0 gol de pênalti cobrado pelo camisa 9 Gleisson, no Estádio Florestão. Os goleiros Martins do tourão e Leandro do São Chico foram verdadeiros paredões, se transformando na atração do jogo.

Foto blogdochicopontes.com.br / Humaitá

Tido como time nanico e saco de pancada em temporadas passadas o Humaitá time do interior assumiu a ponta da tabela com 10 PG, empurrou o Atlético Acreano para segundo lugar e colocou o outro nanico o São Francisco na 3ª posição.

Foto blogdochicopontes.com.br

O quarteto de arbitragem formado por José Costa Lima, Fábio Nascimento, Jean Carlos e Marcelo Oliveira, não agradou ao técnico Elias Alves do São Francisco principalmente na marcação do pênalti.
José Lima também, expulsou um dos componentes da comissão técnica do São Francisco.
Ironicamente o auxiliar aplaudiu o árbitro pelo cartão vermelho aplicado.
O fechamento da 5ª rodada vai ser 4ª Feira 11/8 na Arena da Floresta.

17H/ Imperador x Andirá
19H/ Atlético x P. Castro

IMPERADOR REAGE E ARRANCA
EMPATE CONTRA O FAST

Foto blogdochicopontes.com.br / Técnico Imperador Galvez / Ceariba

O Fast Clube deu um susto no Imperador Galvez ao abrir 2×0 na Arena da Floresta neste domingo 8/8 pela 10ª rodada da Série D. O time do técnico Célio Ivan o “Ceariba” reagiu com empate de 2×2.

Imperador 2×2 Fast Club
Radames                     Jack Chan
Alesson                        Gui Gui

O árbitro rondoniense Maicon Pessoa deu cartão vermelho para Weverton nº 8 por conduta violenta e Ofleiby Oliveira treinador de goleiros por reclamar da arbitragem. Ambos do Imperador Galvez.

4 DISPENSADOS

O Diretor Ulisses Torres informou ao blogdochicopontes.com.br, que quatro jogadores foram dispensados por contenção de despesas.

Goleiro / Wadson
Lateral / Ketson
Zagueiro / Felber
Zagueiro / Marcão

CONTRATADO

Meia Ofensivo “Gordo”

O meia ofensivo  Wemerson Almeida mais conhecido como “Gordo” de 31 anos ex Araguacema de TO, é o novo contratado pelo Imperador Galvez. O campeão acreano tem mais 9 jogos para disputar, 5 pelo 1º turno do Estadual e 4 pela primeira fase da Gloriosa Série D.

GALO JOGOU A TOALHA
TOMA OUTRA SACOLADA DE 5×0

Foto blogdochicopontes.com.br / Técnico Zé Marco “lanterninha” Série D

O time comandado pelo técnico Zé Marco praticamente jogou a toalha assumindo definitivamente a “lanterninha” do Grupo A1 com 8 derrotas e saldo negativo de 12 gols na pior campanha do clube na Gloriosa Série D.

Penarol AM 5×0 Atlético Acreano
Wallace
Gleison
Diego
Railson
Rodrigo

4ª Feira 11/8 o Atlético recebe o Plácido de Castro às 19H na Arena da Floresta pela 5ª rodada do Estadual e dia 14/8 sábado às 16Hs o time acreano cumpre tabela pela 11ª rodada da Série D em Manaus contra o Fast.

SUB 20

Andirá 3×1 Atlético

Vasco 3×3 Imperador

Dois jogos fecharam a segunda rodada do 11º Estadual Sub 20 no Florestão. No sábado 7/8. Detalhes no blogdochicopontes.com.br.
A 3ª rodada começa nesta 3ª Feira 10/8 no Florestão.
14:30 Independência x Andirá
14:30 P. Castro x ADESG

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *