Posted by


Fotos blogdochicopontes.com.br

A população de Plácido de Castro deve está envergonhada com o papelão que o tigrão está fazendo na disputa no 32º Campeonato Profissional de Futebol. Na desastrosa administração do Presidente Renato Garcia, dia 31/7 o clube foi massacrado pelo Humaitá 7×0 e nesta 4ª Feira 11/8 sofreu mais um placar de várzea para o Atlético Acreano 8×0. Marcaram os gols para o time do técnico Zé Marco.

Digão 2
Daniego
Pissiquinha
Marcelo 2
Ciel
e Thomas


Fotos blogdochicopontes.com.br

O técnico Ed Soares do Plácido de Castro ficou travado de braços cruzados a beira do gramado com a lastimável situação do time na disputa da competição, pois informações de dentro do elenco garantem que os jogadores estão com:

3 meses de salários atrasados
Dormindo mal
Comendo mal
Sem treinar
Não tem preparador físico

Essas ocupações estão na súmula, mas o Plácido não respeita o Estatuto do torcedor.

CADÊ O TJD

O Tribunal de Justiça Desportista do Acre é composto de pessoas honradas e o papel dele é investigar, mandar apurar e punir Dirigentes, clubes e jogadores que eventualmente estejam por trás dessas goleadas que vem manchando e contaminando o futebol do Acre que começou tão bem em 2021. O blogdochicopontes.com.br está fazendo a sua parte e oferece para o TJD esta entrevista que fez com o Srº Teles que faz parte do clube Plácido de Castro:

IMPERADOR METE 3
E ENTRA NO G4





Fotos blogdochicopontes.com.br

O Imperador Galvez comandado pelo técnico Ceariba derrubou o Andirá do treinador Pedro Caçapa por 3×1. Alesson dois e Felipinho marcaram os gols do Imperador. Durante esse jogo o 4º árbitro Jackson Rodrigues expulsou o técnico Kinho Brito do time Sub 20 do Andirá. Para Jackson Kinho mesmo na arquibancada estava perturbando a arbitragem. A Policia Militar foi na arquibancada coberta e retirou o treinador do Estádio. Veja a matéria e expulsão do técnico Kinho no blogdochicopontes.com.br:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *