Posted by

R$ 3.454,00 esse é o valor da taxa que o Vasco da Gama do Acre, vai pagar a CBF, são impostos de praxe em competições nacionais. A torcida vascaína carioca iniciou uma campanha virtual para ajudar o primo pobre. Veja no blogdochicopontes.com.br:


A ajuda continua caindo na conta e o técnico Oziel Moreira disse ao blogdochicopontes.com.br que até ontem 3ª Feira 17/8 já tinha arrecadado mais de um mil reais. Veja no blogdochicopontes.com.br:

7×2


Fotos blogdochicopontes.com.br

Duas partidas foram realizadas nesta 3ª Feira 17/8 pela 5ª rodada do 11º Campeonato Estadual Sub 20 no Florestão.

Vasco da Gama 7 x 2 Independência
Erick                                              Egidio
Jairinho dois                                 Zé Welliton pênalti
Thaumaturgo                              Rodrigo nº 8 foi expulso
Felipe
Gabriel
Reportagem no blogdochicopontes.com.br:

No segundo jogo o Atlético derrotou o FLUDESG 2×0. Com esses resultados o Vasco assumiu a liderança do Estadual com 10 PG. 2º Andirá 9 PG, 3º Imperador 7 PG em 4º Atlético, ADESG, Plácido e Independência 3 PTS.

SÓ NO BLOG
PLÁCIDO CONTRATA
10 GAROTOS DE BRASÍLIA / DF
PARA REFORÇAR A BASE

Foto blogdochicopontes.com.br

A Direção do Plácido de Castro foi no mercado de Brasília DF e contratou 10 garotos para reforçar suas categorias de Base. A parceria foi feita com Jair Melo do Botafogo do Distrito Federal. Veja no blogdochicopontes.com.br:

REFORÇO IMPERADOR
COLOMBIANO DE 20 ANOS

Foto Equidad FC

O Presidente Neto Alencar do RBFC contratou o lateral nigeriano Johnson e o atacante camaronês Fafa. Agora chegou a vez do Presidente do Imperador Cel. Edener Franco anunciar nas redes sociais sua aquisição internacional, trata-se de um atacante colombiano.

Foto Equidad FC

Juan Felipe Martinez Pinzón 20 anos, jogou na Equidad Seguros, formou-se no Liceo Montana, estudou inglês no Smart Academy. O pai é dono de empresa de tecnologia e a mãe estilista. É canhoto de velocidade e gosta de bola aérea. Iniciou a carreira em 2012 na Escola Gabriel Verdugo de Barranquilla/Colômbia

Disputou:
A Copa La Liga
Sel. Infantil de Boicotá
Copa La Liga Nacional Directv
Seleção Pré Juvenil da Colômbia
Torneio das Américas na Colômbia.

HUMAITÁ
DIVIDA QUITADA

Foto blogdochicopontes.com.br / Humaitá

O Sport Clube Humaitá tinha divida de 850,00 com os seguranças da Arena, na disputa da Copa Verde 2019. A Diretoria do tourão acaba de informar ao blogdochicopontes.com.br que a divida foi quitada em nome de Manoel Rodrigues Magalhães chefe da equipe de seguranças. O valor foi depositado na Caixa Econômica Federal. O comunicado foi feito pelo Srº Luan Luz e o Presidente Igor Cotta.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *