Posted by



Fotos blogdochicopontes.com.br

Nesta 4ª Feira 25/8 na Arena da Floresta o Atlético Acreano derrotou o São Francisco por 2×1 pela 7ª rodada do 32º Estadual Profissional. Douglas e Erick marcaram os gols do time do técnico Zé Marco, Marcilio cobrando pênalti fez o gol do treinador Elias Alves. Veja a reportagem no blogdochicopontes.com.br:

EXPULSÃO


Fotos blogdochicopontes.com.br / Vice Presidente André Ribeiro é retirado do Estádio pelos policiais.

Durante a partida o 4º árbitro Dejailton Santos relatou na súmula a expulsão do vice Presidente do Atlético Acreano Srº André Ribeiro. Dejailton entendeu que o Dirigente estava perturbando com palavras e gestos o andamento da arbitragem. 

IMPERADOR
DERROTA O VASCÃO E
ENCAMINHA CLASSIFICAÇÃO




Fotos blogdochicopontes.com.br / Imperador e Vasco

No segundo jogo da noite o Imperador do técnico Ceariba derrotou o Vasco da Gama do treinador Daniel Soares por 3×1. Geovani Silva fez dois e o garoto de 19 anos Franklin marcaram os gols do time vencedor, Alemão fez o gol do perdedor. Com essa vitória o time do Cel. Edener assumiu a 3ª posição na tabela. Veja a classificação geral:

1º Atlético 16 PG
2º Humaitá 14 PG
3º Imperador 13 PG
4º RBFC 8 PG
5º S. Francisco 8 PG
6º Nauas 8 PG
7º Vasco 7 PG
8º Andirá 3 PG
9º Plácido 1 PG

8ª RODADA /SÁBADO 28/8 ARENA
15H / ANDIRÁ X VASCO DA GAMA
17H/ PLÁCIDO X RBFC

SÓ NO BLOG
CULTURA E SBT NEGOCIAM
A COPA VERDE E CBF VAI
PAGAR A ARBITRAGEM

O Presidente da FFAC e vice Presidente da CBF Antônio Aquino encontra-se no Rio de Janeiro participando de reuniões da Entidade. Nesta 4ª Feira 25/8, Aquino informou ao blogdochicopontes.com.br que atendendo solicitação das Federações, a CBF resolveu pagar as arbitragens dos jogos da Copa Verde 2021, com inicio previsto para 13 de outubro. A CBF entendeu que não vai haver bilhetagem devido a pandemia do bicho corona por isso acatou o pedido dos Dirigentes, “É uma despesa a menos” disse Aquino.

PATROCINIO

A CBF também procura um patrocinador para a Copa Verde se conseguir os clubes terão direito de imagem. SBT e TV Cultura já estão negociando as transmissões.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *