Posted by

Meu senhor, o Oziel voltou!
Essa pode ser uma das preocupações dos adversários do Rei da Base que formou uma equipe técnica de 5 pessoas e em 45 dias mudou a vida do Vasco da Gama da água para o vinho.

Campeão Estadual Sub 17
Semi finalista do Estadual Sub 20
Brigando pela 4ª vaga para o 2º turno Estadual Profissional

EQUIPE TÉCNICA

Auxiliar / Daniel Soares
Prep. Físico / Maycon
Prep. Goleiros / Jairo
Massagista / Sergio
Medico / Gilson

Na 6ª Feira 20/8 Oziel Moreira e o Presidente Renato Machado, “O Lobinho” romperam relações, bate boca, que acontece em qualquer clube Série A, imagine na divisão de “nanicos”. Nesta 5ª Feira 26/8 o Presidente do Vasco e o treinador resolveram “remover o sabão da roupa suja” lavada no campo de treino e juntos retomar as atividades do clube. Veja no blogdochicopontes.com.br:

DERRUBAR O TIGRÃO
TAREFA DA COMISSÃO
TÉCNICA DO ESTRELÃO



O final de semana é tenso e de responsabilidade para o trio que forma a comissão técnica do Estrelão. Ivani Almeida, Marcelo Brás e Selsimar Maciel. Derrubar o Plácido de Castro e fisgar esses três pontos vai ser um passo decisivo para sonhar com o 2º turno. Os jogadores também tem consciência dessa tarefa e bater essa meta. A rodada de sábado 28/8 é:

15h / ANDIRÁ x VASCO DA GAMA
17h / PLÁCIDO x RBFC

PRESSIONADA
CBF ACABOU COM EXIGÊNCIA
DE DIPLOMA E IDADE DOS
ÁRBITROS

Fotos blogdochicopontes.com.br

Pressionada pelo Ministério Público do Trabalho, a CBF vai retirar o limite de idade e a exigência de estar cursando ou ter completado o ensino superior da lista de requisitos para árbitros do quadro nacional.

A decisão foi anunciada nesta segunda-feira em manifestação da entidade no inquérito do MPT, na qual é investigada por discriminação. A CBF prometeu que os requisitos não vão mais ser cobrados a partir da próxima temporada.

Nas regras para ingresso e permanência no quadro nacional divulgadas pela CBF na atual temporada, o limite de idade é de 55 anos. Para árbitros da categoria C/D, que atuam apenas nas Séries C e D do Brasileirão, o limite é de 45. Além disso, árbitros têm até os 38 anos para poder entrar no quadro.

Twitter Marcos Lopes @blogmarcoslopes

MENGUINHO DO ACRE NA BOLÍVIA

Time do Flamenguinho comandado pelo ex jogador Pitú está em Cobija Bolívia participando de uma competição de categoria de base internacional.

Sub 13 Flamenguinho 4×2 Sedede da Bolívia
Sub 11 estreia hoje as 14 horas.

Fotos Assessoria do evento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *