Posted by
Foto blogdochicopontes.com.br

O ex atacante Marcelo Brás, paraense de 40 anos, teve passagem por 20 clubes e no futebol do Acre marcou 47 gols só com a camisa do RBFC. Foi campeão Estadual 7 vezes, 3 delas pelo Estrelão. Em 2009 teve acesso a Série A com a camisa do Ceará.
Neste 9 de setembro, Marcelo Brás vai pra campo como debutante, faz sua estreia como treinador do RBFC, é uma verdadeira prova de fogo, pois o Alvirubro precisa da vitória contra o Atlético para chegar ao 2º turno. O cargo de técnico tem a assinatura do Presidente Neto Alencar. Veja a reportagem:

TOURÃO E VASCÃO
PARTIDA QUE VALE 600 MIL

Foto blogdochicopontes.com.br / Comissão Técnica Humaitá.
Foto blogdochicopontes.com.br / Comissão Técnica Vasco da Gama.

O Sport Club Humaitá do técnico Marcio Parreiras, do artilheiro Gleisson e do massagista Raimundo Bitencourt se derrotar o Vasco do treinador Oziel Moreira nesta 5ª Feira, pode encaminhar a conquista do 1º turno e garantir Cota da Copa do Brasil 2022 no valor de 600 mil reais.
Na Copa do Brasil 2021 Atlético Acreano eliminado pelo Picos do PI por 1×0 e Imperador Galvez derrotado pelo Atlético Goianiense 3×1, receberam cada um 560 mil, até novembro a CBF vai anunciar os valores da Premiação do próximo ano.

MIMI
REPROVA ATITUDE
DA PREFEITA DO QUINARÍ

Foto blogdochicopontes.com.br / Mimi com o Time do Bangu.

O Bangu tem uma vida de 44 anos servindo o Esporte da cidade de Senador Guiomard. Sem apoio das autoridades do município o Presidente Darcy Gomes levou o clube para a vila Acre. Agora o fundador do Recriança Josemir Calixto “O Mimi” se manifestou em apoio ao clube do Quinarí. Veja no blogdochicopontes.com.br:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *