ÁRBITRO JOSÉ PINHEIRO NÃO MARCA PÊNALTI ESCANDALOSO E ATLÉTICO LEVA A TAÇA DE CAMPEÃO
Com dores na panturrilha o árbitro José Pinheiro foi atendido pelo fisioterapeuta do Imperador Leandro Brasil e retirado de maca na rodada do dia 9/4.
Nesta segunda feira 22/4 mais uma cena envolvendo José Pinheiro árbitro da partida final do estadual 2019 entre Imperador x Atlético Acreano, detalhes técnicos da partida:
Imperador 1 x 1 Atlético Acreano
Adriano Careca
Na decisão de pênaltis o Atlético Acreano venceu por 5×4 e sagrou-se Campeão Estadual.
Expulsos
Atlético / Matheus / Stenio
Imperador / Binho / Neto
Renda 12.910
Público 1.250
RIDÍCULO E VERGONHOSO
Aos 45 minutos do 2º tempo o atacante Adriano do Imperador fez um verdadeiro carnaval com a zaga do Atlético Acreano, foi derrubado na área, e numa falha, revoltante e arrepiante do árbitro José Pinheiro, não foi marcado o pênalti, contrariando a opinião geral da imprensa esportiva e deixando a torcida envergonhada na arena.
Lance do pênalti não marcado pelo árbitro José Pinheiro
Foto Blog / Atlético Campeão / Técnico Álvaro Migueis / Presidente Elisson Azevedo.
Imperador Galvez / Vice Campeão / Técnico Zé Marco / Presidente Cel. Edener Franco.
O Atlético Acreano estréia sábado 27/4 pela série C contra o Volta Redonda no RJ e o Imperador Galvez estréia na série D SÁB 04/05 ARENA DA FLORESTA 19:00 contra o Real Ariquemes.
Mesmo sendo beneficiado pela arbitragem no estadual 2019, o Atlético Acreano não teve piedade nem dó do quadro de árbitros da FFAC. Na rodada da sexta feira santa na Arena da Floresta o Diretor do clube Geison Moraes abriu o verbo contra os árbitros. A prova é esse relato do Juiz Fabio Santos.