Posted by

O Ranking Regional apresenta o RBFC como o Clube da década, 6 vezes campeão, o Clube do século, campeão 47 vezes. A agremiação chegou em 2019 motivada pelo o seu centenário mais foi eliminada precocemente no Estadual. Começava ali o desmanche da equipe e vários jogadores foram embora.

Sem dinheiro para formar novo elenco, para disputar a série D, o clube começou a enfrentar novas dificuldades, e de repente um problemão caiu como uma bomba. O ídolo Doka Madureira resolveu trocar de camisa, foi para o maior rival Atlético Acreano.

Torcedores da Ala Jovem estão usando as redes sociais e detonando o artilheiro do time, tachando-o de traidor e vira-casaca. Alessandro 16 anos, em frente ao Estádio José de Melo, bradava que essa era a hora, de Doka Madureira se doar pelo o Clube na série D mais fez o contrário, foi embora.

Na sombra da Jaqueira, ponto de concentração da Ala conservadora, da torcida do Clube, no Estádio José de Melo, as opiniões foram divididas. Uns acham que Doka Madureira cumpriu sua missão no Rio Branco FC, os mais radicais disseram que Doka vá para o Atlético e não volte mais.

Tudo isso fez subir a temperatura desta sexta feira 26/04, quando o Blog foi comunicado que a imprensa impressa, publicou um edital de convocação para uma reunião extraordinária do Clube, na segunda feira 29/04 / 19H no Estádio José de Melo.

O Conselho Deliberativo convoca 33 conselheiros efetivos, 10 suplentes e 4 vitalícios para que todos tomem ciência do momento difícil que o Clube atravessa nesse momento.

Espera-se que os 47 conselheiros compareçam com o espírito desarmado, todos são pessoas do bem, de conduta ilibada, pura, pois é nesse momento que o Rio Branco FC está precisando do apoio de cada um.

Getúlio Pinheiro, José Macedo e Alex Cavalcante tem feito malabarismo pra resolver a maior crise que o Clube centenário enfrenta em toda a sua história.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *