Posted by

Neste sábado 27/4, o Atlético Acreano comemorou 67 anos de história, longe de casa, cidade de Volta Redonda RJ. O campeão acriano celebrou a data sem flores amargando a derrota de 3×0 para o Voltaço na largada da série C 2019.


Foto Tv Voltaço.

1º tempo / 0x0

O lance mais bonito foi aos 13 minutos, após cruzamento, Diogo aplicou um lindo voleio, estufou a rede do time carioca, mas a arbitragem assinalou impedimento. Aos 27 min. Marquinhos cobrou falta e a bola tirou tinta da trave do goleiro Douglas Borges. Aos 42 min. Giovani Silva, acionou Stenio que encontrou dificuldade de finalizar esbarrando no arqueiro carioca.

2º tempo 3×0

O Voltaço, voltou mais organizado e o aniversariante não agüentou a pressão. O ataque do Volta Redonda cortou como quis o setor defensivo do  Atlético e a rede começou a balançar.

13 min / Luciano 1×0.
37 min / João Marcus contra 2×0.
43 min / Núbio Flavio 3×0.


Foto Tv Voltaço.

Renda 3.216
Público 715

Daqui para frente, o Técnico Álvaro Migueis, tem que acumular gordura para não passar vexame no restante do 1º turno. O próximo jogo do clube acriano, vai ser dia 5/5 domingo contra o Ypiranga RS no Florestão. O time gaúcho perdeu na estréia da série C, em casa, para o Paysandú 1×0.

Nesta quarta feira 1/5, o Ypiranga vai disputar, a 1ª partida da divisão de acesso, fase semi-final do Gauchão 2ª divisão. Como se sabe, o Canarinho de Erechim não faz parte da elite dos pampas agora é que está brigando para subir.

Veja o Vídeo com os gols do jogo / VoltaçoTV – Gols de Volta Redonda 3×0 Atlético-AC – Série C 2019.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *