Posted by


Foto Gazeta Press.

Marcos Mateus Pereira 39, micro empresário, mato-grossense radicado em Campo Grande, categoria AB / CBF, foi o escolhido para apitar Atlético Acreano x São José RS, 4ª rodada série C, domingo 19/5 / 17Hs no Florestão.

Em 2014 pelo campeonato brasileiro Marcos Pereira apitou Cruzeiro 2×1 Bahia pelo campeonato brasileiro. Na etapa final o árbitro marcou um pênalti a favor do Cruzeiro causando muita confusão e a expulsão do zagueiro Titi do Bahia.


Árbitro Marcos Mateus Pereira.

Em 2016 final da série C entre Guarani e Boa Esporte, o time mineiro ganhava de 3×0, quando o zagueiro Ferreira do Guarani, insatisfeito com arbitragem, partiu para cima de Marcos Mateus Pereira. Resultado, o árbitro deu uma canetada pesada na súmula, o zagueiro foi julgado e pegou 6 meses, 180 dias de suspensão.

Marcos Mateus Pereira é o queridinho da Federação Mato-Grossense de Futebol, e considerado pela a imprensa, como linha dura. Veja a escala completa do final de semana.

TJD / AC

INDISCIPLINA PÕE 22 NO BANCO DOS RÉUS.

A secretária do Tribunal de Justiça do Acre, Thayná Miranda, liberou para a imprensa, o Edital de Citação, nos termos do Art. 47, para a Sessão de  Julgamento, marcado para quinta feira 16/5 / 17:30. São 22 infratores, eis a relação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *