Posted by

O campeonato acriano sub 17 teve seqüência nesta 4ª F / 15/5 com dois jogos no Florestão. A surpresa da rodada, ficou por conta do campeão 2018, Atlético Acreano que pela 1ª vez na sua história, entrou em campo só com 9 jogadores.


Erick / Alife / Teles / Carlinhos / Igor.
Quinteto goleador do Imperador com Oziel Moreira.

O técnico Ailton Oliveira alegou, que o elenco estava incompleto, porque nem todos os atletas foram inscritos no BID em tempo hábil. Jamais esperávamos tomar uma goleada desse porte, finalizou o treinador.

Imperador 10 x 1 Atlético Acreano

Erick                                       Lucaco
Erick
Erick
Erick
Alife
Teles
Teles
Teles
Carlinhos
Igor

há 3 anos, o Imperador Galvez, é um dos clubes que mais investe em categorias de base no norte do pais. Já estão em  atividades, o sub 11 / 13 / 15 / 17 / 20. Esse processo de formação de novos talentos, foi iniciativa e política adotada pelo o presidente Cel. Edener Franco.

O clube teve o cuidado de formar, uma equipe de diretores e treinadores, exclusivamente para as categorias de base, com Oziel Moreira / Paulo Roberto Oliveira / Marco Aurélio / Daniel / Rui. O próximo jogo do Imperador vai ser quarta feira 22/5 as 14Hs contra o Vasco da Gama no Florestão.


Torcida no Florestão.

Próximo jogo do Rio Branco FC quarta feira 22/5 as 15:40 contra o São Francisco. O campeão da competição vai representar o Acre na Copa do Brasil sub 17 em 2020.

Eduardo Liberado

O meia atacante acriano Eduardo com lesão no adutor esquerdo desfalcou o time do Operário PR em vários jogos. Agora o atleta foi liberado, o Operário é 9º colocado com 4 pontos ganhos na série B e sexta feira enfrenta a Ponte Preta em Campinas.    


Gazeta Online

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *