Baixaria e troca de acusações no time do Atlético Acreano

Posted by

Neste domingo 19/5 o Atlético Acreano jogou pela 4ª rodada da série C no Florestão e empatou com o São José RS 2×2. O mandante abriu o placar, o visitante empatou, os acrianos fizeram 2×1 e os gaúchos empataram, 2×2 o placar final.  

Renda / 10.400
Público / 513
Em comparação ao jogo contra o Ypiranga caiu a renda e público nos jogos do Atlético como mandante.

BAIXARIA E TROCA DE ACUSAÇÕES NO TIME DO ATLÉTICO ACREANO.

Terminado o jogo, o Presidente do Atlético Acreano, Elison Azevedo foi ao encontro do Técnico Álvaro Migueis e reclamou das substituições feitas no decorrer da partida.


Foto Manoel Façanha.

A reclamação foi o estopim, para o climão subir de temperatura, o técnico Álvaro Migueis, aos gritos falou em alto e bom som, perante a imprensa, membros da delegação do São José RS e torcedores, que o Presidente Elison se apropriou da renda do jogo Atlético Acreano e Moto Clube, pela série D de 2016 no Florestão. O borderô dessa partida foi publicada pela CBF com o número de público e renda.

Foi uma cena deprimente, trágica e uma baixaria sem limites onde o vexame deixou uma marca negativa para o futebol do Acre. O áudio dessa acusação foi acompanhado pela imprensa. O jornalista Manoel Façanha disse no Ac 24 horas que o áudio foi transmitido pela a Rádio Difusora Acreana.


Bate boca, baixaria e acusações na porta do vestiário do Atlético. Foto Blog.

SOBROU PARA O DOKA

Nesta hora, tudo de ruim vem a tona. No estacionamento do Florestão, torcedores do próprio clube, revelaram que a ida de Doka Madureira para o Atlético, não acrescentou e que o atacante entrou num ninho de cobras.

MAIS TORCEDORES

Outro grupo de adeptos atleticanos, falaram que Elison Azevedo simboliza o perfil de um cidadão de caráter, comportamento respeitoso e de uma família exemplar, por isso nas próximas horas três coisas poderão acontecer.


Foto arquivo Blog.

A ) Elison Azevedo pedir provas das acusações na justiça.
B ) Renunciar a Presidência do clube.
C ) Demitir o Técnico Álvaro Migueis.

Essas decisões com certeza passarão pelo crivo da família do Presidente Elison Azevedo.

Demais resultados do futebol acriano no campeonato brasileiro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *