Posted by

O Juventude de Caxias do Sul interior do Rio Grande do Sul, é um exemplo de gestão e administração o clube gaúcho tem um elenco de 20 jogadores com a base, hoje o Atlético Acreano tem 33 só no profissional inchado.

A folha de pagamento do Juventude é de 80 mil reais, Osvaldo Piener é o Diretor responsável pelas rigorosas contratações.

É um clube que tem cartilha profissional onde todos se respeitam, sem rodinhas, picuinhas, leva e traz. Na Copa do Brasil 2019 o Juventude faturou 7 milhões de reais.

Tem a 3ª melhor defesa da série C, 2 gools.
É o 3º colocado do grupo B com 9 PG.

Como time do interior, está a frente de grandes clubes de capitais como Santa Cruz, Náutico de Recife e ABC de Natal. Em 2016 o Juventude subiu para a série B ao empatar com o Fortaleza em 1×1, foi o único time que calou o Castelão com 65 mil torcedores.

Mesmo sendo do interior, o Juventude não parou no tempo, o clube foi pesquisando e se modernizando, e passando a régua nas idéias de 80/90.

CT JUVENTUDE.

Os alojamentos das categorias de base do Juventude é um exemplo no Brasil. Esse é o adversário do Atlético Acreano neste sábado 4 da tarde em Caxias do Sul.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *