Posted by

Outro revés, é a terceira derrota que o Atlético Acreano sofre no grupo B, 3 x 0, para o Juventude em Caxias do Sul. Não deu tempo do campeão acreano respirar, o trio BBB, Bruno Alves, Breno e Brayan, destruiram a fragilizada linha de zagueiros dos visitantes.

Igor na cobrança de escanteio e Polaco cobrando falta, foram as duas bolas que levaram perigo para o goleiro Marcelo Carné. Com o elenco inchado 33 jogadores, o Atlético ergue a lanterna acesa com 3 pontos ganhos na última colocação do grupo B, desabando na série C. O primeiro turno tá se fechando, vamos para a sétima rodada e o time não ganhou nada ainda com a atual comissão técnica.

O Atlético tem uma das piores zagas da série C, tomou 11 gols. A linha ofensiva não tem um 9 de qualidade e falta um articulador de verdade.

Fontes de dentro da delegação atleticana informam que o clima entre alguns atletas não é bom, e o relacionamento da comissão técnica com a diretoria continua azedado. Próximo jogo do Atlético sábado dia 08/06 contra o Paysandu no Florestão.

veja a ficha técnica da derrota para o Juventude.

Ficha técnica
Campeonato Brasileiro – Série C 2019 – 6 ª rodada
Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Juventude 3×0 Atlético-AC
Gols: Bruno Alves (J), aos 14′, Breno (J), aos 20′, no primeiro tempo, Bruno Alves (J), aos 32′ do segundo tempo

Juventude:  Marcelo Carné, Vidal, Genilson, Sidimar e Eltinho; João Paulo; Bruno Alves, Rafael Bastos (Caprini, 8’/2°), Aprile e Breno (Sananduva, 31’/2°); Braian Rodríguez (Paulo Sérgio, 20’/2°). Técnico: Marquinhos Santos

Atlético-AC:  Ruan, Matheus, João Marcus, Diego e Igor; Joel (Marcílio, 20’/2°), Polaco, Tragodara (Marquinhos, 12’/1°); Felipe, Falque e Bruno. Técnico: Alvaro Miguéis

Arbitragem: Lucas Torezin, auxiliado por Jefferson da Silva e Weber Silva (trio paranaense)
Cartões amarelos: Braian Rodríguez, Paulo Sérgio, Bruno Alves (J)

Público:2306
Renda: R$ 20.610,00

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *