Posted by

Neste sábado 8/6 no Florestão, o Atlético Acreano disputou o 7º jogo pela série C sem vitórias.  1×1 foi o Placar Final contra o Paysandu. O time da casa jogou 78 minutos com um homem a mais, pois aos 12 minutos do 1º tempo, Marco Antônio foi expulso porque cometeu uma falta desleal no jogador Weverton que foi socorrido pela a ambulância.

Aos 29 minutos do 1º tempo, Joel Arriscou um chute à distância e o goleiro Mota aceitou 1×0, aos 35 minutos Vinicius Leite empatou 1×1. Por essa ninguém esperava, dentro de casa na secura, o Atlético conseguiu um empate sem graça e se manteve na lanterna, 10º colocado no Grupo B com 4 pontos.

Com esse resultado o time acriano saiu abatido de campo e os torcedores deixaram o Florestão emburrados porque acabaram de assistir um futebol medíocre. A torcida reclama, mais o Presidente Elison Azevedo, ainda não teve coragem de tomar uma atitude para fazer as mudanças necessárias na agremiação.

REUNIÃO SECRETA

Preservando a fonte, o Blog foi informado, que na 5ª F 6/6 o Atlético Acreano fugiu da sua cansativa rotina diária, e se confinou às 4 paredes. Diretoria, Comissão Técnica e Jogadores se trancaram num auditório de uma empresa privada, onde a pauta foi uma conversa olho no olho durante 2 horas. Uma espécie de lavagem de roupa suja.   

Mesmo com esse “sermão”, com essa “pregação”, de nada adiantou porque 24 horas depois, dia 7/6 6ª F no treino realizado no Arena da Floresta o Técnico  Álvaro Migueis soltou as “estribeiras” de novo, expulsando o lateral Mateus Damasceno do treino.

É esse ambiente, esse comportamento, que está ausentando a galera da série C. O torcedor não é bobo, ele está sabendo tudo que se passa no clube que representa o Acre na terceirona, e isso vem criando uma situação embaraçosa no Atlético Acreano que tem apenas 19% de aproveitamento na competição.

Após o vexame do empate com o Papão a tendência é a fuga de torcedores do Florestão, cresça mais ainda.  A última noticia é de que, já há, um plano de dispensa no elenco. O próximo jogo do Atlético é dia 16/6 domingo contra o Tombense no Florestão.  

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *