Posted by

Polaco  25, meia habilidoso, há quem diga que ele tem o melhor salário no Atlético Acreano entre 10 a 15 mil, foi vendido pelo time acriano em 2018 ao Tombense por valores desconhecidos.
Em 2019, o clube mineiro emprestou o jogador ao CRB/AL/ série B, como jogadores da sua posição tinha empresários mais fortes, Polaco terminou sendo dispensado.
Como estava precisando de meia arisco, o Presidente do Atlético Elison Azevedo repatriou o atleta por empréstimo para disputar  a série C.
Hoje o passe de polaco é de propriedade do Tombense adversário do clube acriano domingo 16/6 no Florestão, 8ª rodada da série C.

Nesta partida
Polaco vai mostrar a habilidade de sempre?
Vai matar saudade do clube dono do seu passe ?
Ou vai soltar a franga com facão pra todo lado ?
Responda no Whatsapp
9 9979 4800.

TOMBENSE

O Tombense
É o 6º colocado no Grupo B
9 pontos ganhos
Derrotou Ypiranga RS em Erechim/RS/1×0
Derrotou o Juventude RS vice líder do grupo em casa 1×0.

O clube empresa Tombense Brasil Soccer dona do passe do meia Polaco, é uma instituição desportiva de propriedade de Eduardo Uram, um dos mais respeitados e maiores empresários de jogadores do país.

Tem um Staff com mais de 150 jogadores, em todas as regiões do Brasil e exterior. Seu sócio, é Lane Gaviolle Presidente do clube e empresário bem-sucedido, na região Zona da Mata MG, possui postos de combustível, restaurantes, hotel e lojas de artigos esportivos.

COLABORAÇÃO

Paulo Barbosa/ Narrador Rádio Integração / Tombos MG
Hoje em Dia
Rafael Arruda / Super Esporte
CRB / Divulgação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *