Posted by

Oriundo da região histórica Porto Acre e ramais do “V” o Tourão caminha para o pasto do Imperador Galvez, pra de lá trazer reforços para a Copa Verde.

Atletas dispensados pelo vice-campeão, já estão negociando com a Diretoria do Humaitá: Wilson, Daniego, Ciel, Renato, Reginaldo, Pedro Balu e Tiaguinho.

Do Vasco, Renan e Ulan todos são peças que vão dar vida ao 4º colocado do estadual 2019. que também vai contar com atletas radicados em Porto Acre.

O presidente José Lima “O Zezinho” disse ao blog que a intenção é encaminhar o elenco da Copa Verde para a temporada do estadual 2020.

Nesta segunda-feira 17/06, às 15 horas no campo do Humaitá, será realizada uma reunião entre jogadores e a diretoria do clube para discutir a Copa Verde.

ATACANTE MEDALHÃO

Mas a surpresa nesse pacote é o ex-atacante Adriano Louzada do RBFC que anunciou sua aposentadoria como Jogador Profissional.

Adriano Louzada – FOTO: Manoel Façanha

Edson Maria “O Som” novo treinador do Tourão, convidou o ex-camisa 9 para ser o seu auxiliar técnico. Pode começar aí um novo ciclo na vida de Adriano. É uma oportunidade de Amigo do peito, essa do Som, para com o ex-artilheiro, os dois merecem trabalhar juntos.

Edson Maria – FOTO: Manoel Façanha

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *