Posted by

Numa partida nervosa com cheiro de decisão, Imperador Galvez e São Francisco proporcionaram um jogo inesquecível nesta 4ª F 26/6 no Florestão pelos 3 pontos decisivos do 2º turno.

Diogo de cabeça fez 1×0 para o São Chico, aos 39 2ºT. o atacante Thalis cobrou falta, o zagueiro Heverson apareceu de surpresa para empatar 1×1. A decisão foi para os pênaltis de um lado a garra do goleiro Felipe e do outro a estrela do goleiro Rikelmo do Imperador.

Rikelmo defendeu 2 pênaltis é o placar final Imperador 4×2 São Francisco. Imperador campeão estadual sub 17, São Chico Vice.

Campanha do Campeão
28 PG/6V/1D/27GP/7GC/Saldo 20

Campanha do Vice Campeão
12 PG/4V/2D/13GP/5GC/Saldo 8


Thalis com 8 gools Imperador foi o artilheiro do Estadual.

Essa é a 4ª conquista de vagas nacionais para a temporada 2020, série D, Copa Verde, Copa do Brasil e agora Copa do Brasil SUB17.

Em se tratando de categorias de base o Imperador Galvez deixou para trás clubes com mais de 60 anos de existência, Rio Branco 100 anos, Atlético Acreano 67 e Vasco da gama 67.

Esses clubes abandonaram o investimento nas categorias de base, perderam a identidade e optaram pelos “grupos de boleiros”, não era pra eles terem jogado a toalha tão cedo.

Rei da Base

Com seu jeito extrovertido as vezes Oziel Moreira não agrada algumas pessoas, mas ele faz isso sem maldade. A verdade é que o Tenente aposentado da PM é hoje a referência no futebol das categorias de Base do Acre.

Em 4 anos foi campeão 10 vezes

Campeão sub 11/ 1 vez
Campeão sub 13/ 1 vez
Campeão sub 15/ 3 vezes
Campeão sub 17/ 4 vezes
Campeão sub 20/ 1 vez

Responsável pela melhor campanha do Acre na Copa São Paulo Jr/2019.

Ozeil Moreira tem facilidade na convivência e na comunicação com seus atletas, tem olho de águia nas peneiras e sabe selecionar jogadores de qualidades técnicas.

Oziel Moreira merece a oportunidade de fazer um curso de Treinador para se qualificar o resto ele sabe tudo, no momento é o rei da Base no Acre. Parabéns ao Presidente do Campeão Cel. Edener Franco.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *