Posted by

Se estava ruim perdendo como visitante, ficou pior, o Atlético Acreano “pipocou” em casa 2×1 para o Volta Redonda, e de virada. Detalhes do jogo.

A partida atrasou 27 min. Por falta de ambulância. Douglas fez 1×0 para o Atlético aos 27 min. 1ºT. Núbio Flávio empatou aos 33 min. 2ºT. Luan carimbou a vitória aos 36 min.

Público 549 torcedores.
Renda R$ 11.120,00.
Mateus Damasceno do Atlético expulso.

Mesmo jogando na Arena o ataque atleticano continua pecando nas finalizações, mais uma vez quem marcou o gol atleticano foi um zagueiro. Ainda no 1º tempo o time carioca deu as cartas e na 2ª etapa encurralou o azulão do 2º distrito.

É notório que o elenco atleticano está inchado, mas no grupo tem atletas de qualidades, só que não estão mais obedecendo a disciplina tática do treinador. Há 5 anos a frente do elenco azul e branco a presença de Álvaro Migueis está desgastada e isso é absolutamente normal em qualquer agremiação. Nas redes sociais torcedores se manifestam pedindo atitude do Presidente Elison Azevedo e providências de toda a Diretoria. Parte da imprensa fica em cima do muro e não tem coragem de falar que está na hora de trocar de treinador.

Foto de Manoel Façanha.

Lá mesmo na arena após o jogo, pessoas ligadas a equipe de apoio do clube, comentavam que dificilmente Álvaro será substituído, porque todos os negócios que envolve o nome do clube é administrado pelos 3, Elison Azevedo, Geison Lopes e Álvaro MIguéis, e que existe um pacto entre os três,se o time subir a Vitória é da trinca se cair a trinca vai junto.

A verdade é que a estatística do momento aponta números que já colocam o campeão acreano no grupo de possíveis rebaixados com Treze,ABC e Luverdense.

Tem a segunda pior pontuação da S/C 7 pontos, perdeu 23 pontos em 10 rodadas, só tem 1 vitória e tem o maior saldo negativo de gols  / 12. No critério Desempate esses números já enterra “O Galo”.

O próximo jogo do Atlético Acreano é sábado 6/7 contra o Ypiranga em Erechim no RS.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *