Com 23 pontos perdidos em 10 rodadas e a zaga mais fragilizada da série C, 19 gools o Atlético lanterna do grupo B tem mais um desafio pela frente. Neste 1/7/ 2ª F Começou uma forte onda de frio em todas as cidades do Rio Grande do Sul.
Sábado dia 6/7/ 16H AC o time acriano vai enfrentar o Ypiranga em Erechim à 372 Km de Porto Alegre 4H 42 MIn. De ônibus. O Ypiranga é o 6º colocado com 13 PG, empatou aqui 1×1, derrotou o líder do grupo São José 2×0 e empurrou 4×1 no Juventude 3º colocado.
ONDA DE FRIO
O campeão acriano vai sair daqui nesta 5ª F conforme entrevista do Pres. Do clube ao narrador da 106.5. SGT Gelton Lima. Chegando no Rio Grande a delegação já vai sentir o impacto da drástica queda de temperatura.
O melhor site de meteorologia do Brasil “Clima Tempo” confirma que no dia do jogo sábado 6/7/ entre gaúchos e acrianos a temperatura no Estádio Colosso da Lagoa vai ser de:
Mínima -2°C
Máxima 8º C
Possibilidade de chuva -90%
Poncho, Ruana e Pala são vestimentas que os Gaúchos já estão usando desde ontem, com certeza o hotel da delegação acriana vai disponibilizar edredom ou roupas térmicas para os jogadores usarem no estádio.
TURBULÊNCIA
Antes do embarque o Atlético vive momentos de turbulência porque “pipocou” em casa para o Voltaço 2×1.
A última da manhã de hoje é de que o goleiro Miller está disposto a ir embora para Pernambuco por causa do ambiente carregado no clube azul e branco.

Torcedores via Whatsapp pediam fervorosamente a cabeça do técnico Álvaro Migueis, porém a cidade inteira já sabe que há um pacto entre o Pres. Elison Azevedo, Geison Lopes e Álvaro que ninguém mete o dedo no clube, mesmo que a agremiação vá para o buraco. Assim os torcedores ficam com cara de Amélia.
E agora?
Vão recorrer a quem????