Posted by

Fotos: Kaliandre Alves Dias / Jornal Bom Dia / Erechim

2×0 foi outro resultado que arrebentou a paciência do torcedor. Jogadores de luvas em zero grau, e todo mundo no banco de reservas protegidos com edredom. As constantes mudanças que o treinador Álvaro Miguéis faz na escalação do time, não apresentam resultados satisfatórios, aí embanana mais a cabeça da galera.  

Na gelada Erechim, no 1º tempo de jogo a defesa atleticana saiu jogando errado várias vezes, o goleiro Ruan salvou bolas difíceis. Na frente, Ermel e Bruno fizeram o que puderam e foram travados pela zaga adversária.

No 2º tempo o Atlético ficou acuado com a pressão do Ypiranga, finalmente a porteira se abriu. Marcinho marcou o 1º e Wagner o 2º, placar final, Atlético 0 x 2 Ypiranga.

COMÉNTARIOS RÁDIO ERECHIM 1200 AM

“No Atlético falta o passe mais refinado, trabalhar as jogadas, é muita lentidão, demora muito pra chegar ao ataque, deixou muito a desejar no preparo físico e aos 10 minutos do 2º tempo os acrianos travaram em campo”.

COMENTÁRIOS RÁDIO DIFUSÃO AM 650

“A rádio mandou uma mensagem direta para o torcedor, disse para os acrianos não perderem a esperança, pois o Atlético é um time de valores pontuais individuais, mas que ainda não conhecem a fundo o “INFERNO DA SÉRIE C”

“Vai entender… o pior de tudo é q a direção do clube não da uma satisfação p torcida e tem gente aqui nesse grupo.”
“Só faz as mudanças depois do leite derramado…”

COMENTÁRIOS DO BLOG

Desde quando o Técnico Álvaro Miguéis acusou o Presidente Elison Azevedo de ter se apropriado da renda do jogo Atlético x  Moto pela série D 2016, o ambiente ficou carregado no dia a dia do clube.

YPIRANGA COMEMORANDO O GOL

Isso aconteceu dia 19 de maio no Florestão e as polemicas não acabaram. Dia 2/7/ 3ª Feira o craque Joel pediu rescisão de contrato. Revoltado e abandonou o Arena disse que foi humilhado pelo o treinador.

É nessa relação azedada entre Comissão Técnica e Diretoria, que o clube está cambaleando, patinando e perdendo a linha na disputa da Série C. Consta nos bastidores que os próprios jogadores não falam a mesma língua inclusive alguns almejam ir embora.

O Atlético já perdeu 26 pontos.
Tem a defesa mais vazada 21 gols.
Só tem 1 vitória.
Coleciona 6 derrotas.
Só tem 7 pontos ganhos.
É lanterna.

Com remotas chances de classificação o Atlético surge como forte candidato ao rebaixamento, a gloriosa e famigerada Série D, quarta e última divisão do Campeonato Brasileiro. Domingo 14/7/17H/ o Atlético recebe o Boa Esporte no Florestão, outro visitante do interior, Varginha MG.  

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *