Posted by

O Cel. Edener Franco fez do Imperador Galvez um dos clubes “Referência” de Categorias de Base no Norte Brasileiro, pra isso contratou profissionais na área que trabalham diariamente com atletas sub 13 / sub 15 / sub 17 / sub 20. Recentemente o sub 17 foi campeão 2019 e vai representar o Acre na Copa do Brasil 2020.

Cel. Edener Pres. Imperador.

O Técnico do sub 17 Oziel Moreira disse ao BLOG, que foi procurado pelo Presidente do Atlético Acreano Elison Azevedo, para emprestar 9 jogadores do time Campeão 2019 para reforçar o Alviceleste na Copa do Brasil desse ano. O Atlético joga dia 4 de agosto em casa em jogo único primeira fase contra o Verê do Paraná que disputa a 3ª divisão da Região Francisco Beltrão.

Técnico Oziel Moreira com artilheiro Thalis 8 gols.

Oziel Moreira considerado como “Rei da Base” não colocou obstáculos disse que vai liberar os atletas e se necessário, coloca-se a disposição de Elison Azevedo para fazer parte da Comissão Técnica do “Galo”. Na relação dos 9 jogadores constam os nomes dos artilheiros 2019, Thalis 8 gools / Álifi 6 gools.

Por sua vez o Presidente do Imperador Cel. Edener Franco, disse que o clube está aí para contribuir, o Campeão 2019 vai ajudar sim o Atlético Acreano. Vou esperar o retorno do Elison Azevedo, para estudarmos a forma de empréstimos desses jogadores, até porque tem alguns que vão vestir a camisa do sub 20 concluiu o Presidente.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *