Posted by

Dois jovens atacantes que contribuíram muito com o futebol vestindo as camisas do AA / Vasco / Juventus / Independência / Andirá / Holanda AM/Santa Cruzense SP, surgem em outra função. Ailton Oliveira 31 e Gessé Araújo 33, sempre tiveram comportamento exemplar dentro e fora de campo, e agora a dupla de atacantes vai dirigir o Sub 17 do Atlético Acreano na Copa do Brasil no mês de agosto.

O Presidente do clube Elison Azevedo fez escolha oportuna, leal e merecida. A imprensa imaginava que o time seria uma seleção com atletas de todos os clubes, mas os jovens treinadores acabam de surpreender na 1ª convocação.

Os atletas do próprio clube foram valorizados. O BLOG publica com exclusividade “OS 17 CONVOCADOS”. São 15 do Atlético, 1 do Imperador e 1 do São Francisco. Eis a relação:

GOLEIROS

Igor / AA
Raimundo / AA

ZAGUEIROS

Linhik / AA
Gustavo / AA
João / AA

LATERAIS

Riquelme / AA
Wanderson / AA
Vitor / AA

VOLANTES

Ronaldo / AA
Breno / AA
Keves / São Francisco

MEIAS

Tallisson / Imperador
Salanel / AA
Otávio / AA
Efraim / AA

ATACANTES

Guilherme / AA
Korez / AA

A Comissão Técnica deu sinais que pode haver novas convocações. O Atlético estréia na Copa do Brasil sub 17, dia 4 de agosto em jogo único 1ª fase contra o Verê PR no Florestão o vencedor do jogo enfrenta o vencedor de Vasco RJ x Săo Luis/MA.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *