Posted by

A DAZN vai transmitir ao vivo neste sábado 27/7/ 17:15 no Florestão o jogo Atlético Acreano x Remo, 14º rodada da Série C. Todos os dispositivos via internet incluindo TVs de streming, smartphones, tablets, computadores vão está com o sinal da partida no youtube e faceboook.

TRIO CATARINENSE

A CBF escalou o trio catarinense para dirigir o jogo. O Árbitro é Célio Amorim que em 2016 apitou o clássico Figueirense x Chapecoense, expulsou 4 e legitimou um gol de impedimento a favor da Chape. Revoltados torcedores amassaram e quebraram os vidros do carro do árbitro. Teve jogo que Célio Amorim distribuiu 15 cartões.

Foto Polidoro Jr. Agência Notícia Mix.Mídia.

9 CARTÕES AMARELOS

A arbitragem vai para campo no sábado sabendo que tem 9 com 2 cartões amarelos. Todos pendurados correndo o risco do 3º cartão.

ZONA DE DEGOLA

Com a lanterna do Grupo B o Atlético Acreano aparece na estatística do site chance de gol com 98.9 de probabilidade de rebaixamento para Série D 2020.

Dentro de campo o Atlético tem sido  “um time apagado” e fora de campo as “polêmicas” criaram problemas entre o treinador e o presidente, e entre o treinador e jogadores.

ACABOU O PRAZO

O prazo para inscrições de novos jogadores para disputar a Série C acaba dia 31/7/ 14º rodada. Até a 13ª rodada o Atlético Acreano tinha dispensado 13 jogadores.  

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *